Sem definições, Juventude ensaia time para enfrentar o Paysandu, na sexta - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B08/05/2018 | 19h26Atualizada em 08/05/2018 | 19h26

Sem definições, Juventude ensaia time para enfrentar o Paysandu, na sexta

Zagueiro César Martins e atacante Caio Rangel retornam e viram opções

Sem definições, Juventude ensaia time para enfrentar o Paysandu, na sexta Porthus Junior/Agencia RBS
Pará se colocou à disposição para jogar novamente como meia pelo lado esquerdo, como fora diante do Boa Esporte Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Ainda é cedo. Após uma semana sem jogos, o Juventude volta a campo apenas na sexta-feira, contra o Paysandu. Mas ainda não é possível definir os 11 jogadores e, principalmente a estratégia que o técnico Julinho Camargo vai utilizar na próxima rodada, no Alfredo Jaconi.

As dúvidas estão em todos os setores. Na defesa, a garantia é do retorno do goleiro Matheus Cavichioli, que cumpriu suspensão contra o Boa Esporte. O zagueiro César Martins, voltou as treinos, mas não tem presença confirmada, uma vez que Rafael Bonfim estreou fazendo gol com a camisa alviverde. No ataque, também por questões físicas, Caio Rangel pode ser apenas opção, apesar do seu retorno aos trabalhos com bola.

No meio-campo, as incertezas são por questões táticas. Autor do gol da primeira vitória do Ju, Fellipe Mateus pode ser a principal novidade, com Tony ou Diones deixando a equipe. Pará deve seguir como meia pelo lado esquerdo, com Neuton mantido na lateral esquerda.

– Ele varia muito ali nas posições, não só na minha. Na maioria das vezes ele define um dia antes ou perto da hora do jogo. Estamos trabalhando em várias formações. E quem entrar vai dar o seu melhor. Essa parceria que fizemos teve um resultado legal. Conseguimos encaixar algumas jogadas – avalia Pará, capitão do time.

As alternativas foram treinadas na manhã de terça-feira, na Fras-le, mas com parte do treino sendo fechada. Nesta quarta, pela tarde, e na quinta de manhã o técnico Julinho Camargo deve encaminhar a equipe, possivelmente no Jaconi. 

O atacante Guilherme Queiróz, no entanto, não deve participar das atividades e será dúvida até horas antes da partida. O jogador briga por vaga na equipe com Yuri Mamute.

Leia Também:
Após indiciamento de padre Ezequiel, bispo de Caxias do Sul pede perdão
Prefeitura desiste de remover pombos das praças de Caxias do Sul
Escolas estaduais de Caxias começam a receber vistorias na rede elétrica

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros