O desfalque que Julinho Camargo terá para a escalação do Juventude contra o Guarani - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série B31/05/2018 | 20h14Atualizada em 31/05/2018 | 20h14

O desfalque que Julinho Camargo terá para a escalação do Juventude contra o Guarani

Treinador tem o time encaminhado para jogo desta sexta-feira, às 19h15min

O desfalque que Julinho Camargo terá para a escalação do Juventude contra o Guarani Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Caio Rangel não está relacionado para o confronto do Juventude contra o Guarani Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS

O Juventude não terá o atacante Caio Rangel para o confronto desta sexta-feira, contra o Guarani, às 19h15min, no Alfredo Jaconi. O atacante está fora da lista de relacionados para a partida por conta de dores na coxa.

A lista alviverde terá os goleiros Matheus e Douglas, os laterais Choco, Vidal, Felipe Mattioni, Neuton e Pará; os zagueiros Cesar Martins, Fred e Micael; os volantes Amaral, Bertotto, Bruninho e Diones; os meias Bruno Ribeiro, Fellipe Mateus, Leandro Lima e Tony; os atacantes Elias, Guilherme Queiróz, Maiquinho e Ricardo Jesus.

O time titular deve ter Matheus, Mattioni, Cesar Martins, Fred e Pará; Bertotto e Diones; Fellipe Matheus, Guilherme Queiróz e Leandro Lima; Elias.

Reencontro no ataque do Juventude

Sem Caio Rangel, Julinho Camargo deve lançar mão de uma dupla de atacantes que se conhece bem. Elias, que estreou fazendo gol em Sorocaba, e Guilherme Queiróz, que finalmente deve ganhar a titularidade no Juventude, formaram parceria antes da chegada ao Alfredo Jaconi.

— Jogamos juntos no Figueirense, já nos conhecíamos. Tenho certeza de quem o professor escolher vai fazer um excelente papel para trazer a vitória — diz Elias, que atuou com Queiróz em 2016.

A experiência do centroavante, aliada ao fato de ter começado marcando gol, podem dar o alento para o torcedor angustiado por sair do Jaconi comemorando uma vitória.

— O professor tem trabalhado para corrigir os erros cometidos fora de casa. Por todos. Não tem esse negócio de culpar um ou outro — avalia Elias, que não esconde a expectativa de fazer seu primeiro jogo no Jaconi:

— Estou bastante ansioso. Dá aquele frio na barriga. Estava conversando em casa com minha esposa que não vejo a hora de estrear aqui e conhecer a torcida. Estar perto desse calor. Só peço para a torcida nos abraçar até o final dos 90 minutos, que tenho certeza que vamos conseguir essa vitória.

Além da dupla ex-Figueira, o setor ofensivo alviverde terá o retorno de Leandro Lima, que não havia sido relacionado para  o jogo em Sorocaba. Julinho Camargo relacionou 22 atletas para a partida de hoje.

Elias (9) e Queiróz (12) serão responsáveis pelos gols alviverdes diante do GuaraniFoto: Porthus Junior / Agência RBS

Leia também
Marcelo Demoliner avança às oitavas de final nas duplas mistas de Roland Garros

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros