Juventude terá o retorno de Fred, mas segue com dúvida no setor ofensivo - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B31/05/2018 | 07h00Atualizada em 31/05/2018 | 07h00

Juventude terá o retorno de Fred, mas segue com dúvida no setor ofensivo

Equipe alviverde recebe o Guarani nesta sexta-feira, no Alfredo Jaconi

Juventude terá o retorno de Fred, mas segue com dúvida no setor ofensivo Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O Juventude contará com um retorno importante no sistema defensivo e segue com uma dúvida no setor ofensivo para o duelo desta sexta-feira, contra o Guarani, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h15min. 

O zagueiro Fred, uma das lideranças do grupo, volta à titularidade após cumprir suspensão automática na última partida. O restante do sistema defensivo deve ter Felipe Mattioni, César Martins e Pará.

– Estou de volta após quase duas semanas cheias sem jogos. Voltar a ficar à disposição sempre é bom porque é difícil treinar e saber que você não vai jogar no final de semana. Mas acho que estamos trabalhando bem. Acredito que o Julinho está acertando nas suas escolhas. Precisamos dos três pontos de qualquer forma neste momento – destacou Fred. 

Por outro lado, o técnico alviverde tem problemas para escalar o time do meio para frente. O atacante Caio Rangel não participou do treinamento de ontem, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, e até por isso é a grande dúvida para  Julinho Camargo.  Rangel continua com dores na coxa e será reavaliado pela comissão médica antes do jogo de amanhã.

Sem saber se utilizará ou não o jogador, o treinador testou a entrada de Tony e também de Leandro Lima no lado esquerdo do ataque. Já a vaga deixada por Jair, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Bento, deve ser ocupada por Diones. Com isso, Guilherme Queiróz parece ter ganhado espaço jogando como meia centralizado. 

A definição da equipe ocorrerá na atividade desta quinta no Jaconi. O provável Juventude tem: Matheus, Felipe Mattioni, César Martins, Fred e Pará; Bertotto e Diones; Felipe Matheus, Guilherme Queiróz e Leandro Lima (Tony); Elias. 

Sem vencer em casa na Série B deste ano, o Ju precisa dos três pontos para se afastar do Z-4.

Leia Também
Confira quais postos estão abastecendo em Caxias do Sul


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros