Juventude tem três retornos para o duelo contra o São Bento  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B18/05/2018 | 08h03Atualizada em 18/05/2018 | 08h03

Juventude tem três retornos para o duelo contra o São Bento 

Volante Amaral volta a ficar a disposição do técnico Julinho Camargo

Juventude tem três retornos para o duelo contra o São Bento  Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A mais de uma semana de voltar a entrar em campo, o Juventude terá, pelo menos, três retornos para a partida contra o São Bento, no dia 26. Ontem, o alviverde voltou aos treinamentos no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, com boas notícias. 

O departamento médico do clube liberou e o técnico Julinho Camargo já pode contar com o volante Amaral e os laterais-direitos Felipe Mattioni. e Vidal. Já o atacante Caio Rangel, que chegou a viajar com a delegação para Criciúma na última rodada, deve voltar aos trabalhos na segunda-feira, uma vez que ainda se recupera de lesão muscular. 

A principal surpresa do trabalho foi a presença do centroavante Elias, contratado curiosamente junto ao São Bento, o próximo adversário do Ju. No entanto, a sua estreia não ocorrerá contra seu ex-time. O atacante estava sem atuar antes de ser contratado pelo alviverde e ainda precisa de um prazo para se recondicionar fisicamente.

Nesta sexta-feira, um retorno confirmado. O volante Lucas só poderá jogar no segundo semestre, mas foi reintegrado ao elenco. O atleta está afastado por doping e sua punição encerra no dia 18 de agosto.  Três meses antes, porém, lhe é permitido voltar aos treinamentos.

Em contra-partida, o atacante Yuri Mamute pode ser desfalque para o próximo jogo. Ele realiza exames hoje para saber a gravidade da lesão sofrida na partida diante do Criciúma, na última terça-feira.

Com quase todo o elenco à disposição, o objetivo é buscar a segunda vitória na competição para se distanciar da zona de rebaixamento nesta Série B. Para o meia Diones, a semana de “folga” servirá justamente para acertar os detalhes que faltaram ao time alviverde nas últimas partidas. 

— O desempenho não está sendo bom, não podemos estar satisfeitos. O Juventude montou um plantel qualificado. A equipe pode crescer e evoluir muito — argumentou o jogador, titular nos dois últimos duelos fora.

 Leia também:
Juventude ainda está em busca de uma formação ideal
Intervalo: O Juventude não evoluiu em seis rodadas e a irritação da torcida tem embasamento 


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros