Juventude deve ter mudanças nas laterais para enfrentar o Paysandu - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B10/05/2018 | 16h05Atualizada em 10/05/2018 | 16h05

Juventude deve ter mudanças nas laterais para enfrentar o Paysandu

Zagueiro César Martins deve jogar na direita e Pará voltar à esquerda

Juventude deve ter mudanças nas laterais para enfrentar o Paysandu Porthus Junior/Agencia RBS
César Martins treinou na quarta e na quinta-feira como lateral-direito Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude deve ter pelo menos três mudanças diante do Paysandu nesta sexta-feira, às 19h15min. Jogando no Jaconi, o Ju busca sua primeira vitória em casa na Série B.

Em relação ao time que iniciou a partida diante do Boa Esporte na última rodada, o Juventude deve ter quatro alterações. O goleiro Matheus retorna após cumprir suspensão. As outras três mudanças são táticas: sai Diones, entre Fellipe Mateus; sai Neuton e entra Caio Rangel, com Pará voltando à lateral esquerda; e César Martins entra como lateral-direito, com Choco sendo avançado ao meio de campo. Com isso, Tony também deixa a equipe. Apesar das projeções, Julinho Camargo não confirma a equipe:

— Gosto de treinar variáveis e ideias que podem acontecer. Essa é uma ideia pertinente (César Martins como lateral). O Neuton como lateral e o Pará numa segunda linha já aconteceu. Agora é a opção do lado inverso.

A justificativa principal se dá em função da bola aérea do Paysandu, atualmente terceiro colocado na Série B. 

— Em alguns momentos temos Vidal, Choco, Pará, Leandro Lima, Fellipe Mateus, todos jogadores baixos. Isso pode nos causar algumas dificuldades. O Paysandu é uma equipe que está invicta e tem um time forte. No último jogo, eles tinham sete jogadores com mais de 1m80cm. Têm uma bola para muito boa. Recordo que contra o Oeste passamos por dificuldades defensivas por isso — acrescentou.

O Juventude deve ter Matheus Cavichioli, César Martins, Fred, Rafael Bonfim e Pará; Bertotto e Jair; Guilherme Choco, Fellipe Mateus e Caio Rangel; Yuri Mamute.

Leia Também:
Novo concurso público de Bento Gonçalves terá cerca de 200 vagas
A menos um mês do prazo previsto para fechar leitos, Hospital Geral de Caxias busca verbas
Em oito anos, Serra concentra 12% de todos os acidentes no trânsito do Estado

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros