Julinho Camargo começa a definir Juventude que enfrenta o Guarani - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B29/05/2018 | 19h28Atualizada em 29/05/2018 | 19h28

Julinho Camargo começa a definir Juventude que enfrenta o Guarani

Alviverde enfrenta o time paulista na próxima sexta-feira 

Julinho Camargo começa a definir Juventude que enfrenta o Guarani Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O técnico Julinho Camargo  começou nesta terça-feira a definir o Juventude que deve entrar em campo na sexta, diante do Guarani. Ainda sem vencer em casa na competição, a tendência é de um time com Guilherme Queiróz e Elias juntos.

Esse indicativo fez parte do treino tático realizado na tarde desta terça-feira, no Alfredo Jaconi. Nesta atividade de posicionamento, o time teve, do meio para frente, Fellipe Mateus aberto pelo lado direito, Guilherme Queiróz centralizado e Tony na esquerda, com Elias como centroavante. O atacante Caio Rangel, com dores na coxa, foi preservado do treino. 

Na defesa, a única mudança observada foi o retorno de Fred no lugar do suspenso Rafael Bonfim. Com isso, as principais dúvidas devem ser mesmo no meio. Sem o volante Jair, que também cumpre suspensão por três cartões amarelos, Bruninho e Amaral brigam pela vaga para atuar ao lado de Bertotto.

Correndo por fora, está Diones, que foi titular na partida contra o São Bento na última rodada e vem jogando como meia. O jogador, no entanto, salientou que está à disposição para iniciar a partida de forma mais recuada se assim Julinho Camargo precisar.

— O Julinho (Camargo) faz bastante mistério. Ele faz algumas variações. Minha função é de segundo volante. estou jogando como terceiro homem por opção do Julinho. Se ele optar por eu jogar de volante, jogar aberto, estarei preparado. Trabalho para isso — comentou Diones.

Ainda no setor, Julinho Camargo terá mais um jogador à disposição: o volante Rodrigo. Contratado junto ao Atlético-GO, o volante chegou em abril, mas logo teve uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda. Recuperado, está apto a estrear com a camisa do Juventude.

Leia também:
Aeroporto de Caxias do Sul recebe querosene de aviação
Homem é baleado em fila de posto de combustíveis em Caxias do Sul


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros