Jogadores do Juventude destacam boa partida, mas lamentam erros que culminaram com o empate - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B26/05/2018 | 21h22Atualizada em 26/05/2018 | 21h25

Jogadores do Juventude destacam boa partida, mas lamentam erros que culminaram com o empate

Equipe alviverde pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento

Jogadores do Juventude destacam boa partida, mas lamentam erros que culminaram com o empate Jesus Vicente / São Bento, Divulgação/São Bento, Divulgação
No gol de empate do São Bento, Luizão (3) subiu completamente livre Foto: Jesus Vicente / São Bento, Divulgação / São Bento, Divulgação

Foi mais uma rodada de decepção para o torcedor alviverde. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Juventude cedeu o empate na segunda etapa diante do São Bento. Após o apito final, o discurso era em tom de lamentação.

— Falta de atenção até o final do jogo. Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória de qualquer jeito em casa — resumiu Caio Rangel.

O goleiro Matheus Cavichioli, que salvou o Juventude nos acréscimos, evitando a virada do time paulista, também ressaltou os equívocos da equipe após o intervalo:

— Trocaria todas intervenções do jogo pela vitória. Falamos no vestiário para voltar atentos, voltar ligados e, em duas desatenções, cedemos o empate. Conquistamos o empate, mas não foi bom. Precisamos de mais para crescer na competição. 

O lateral Pará assumiu o erro na saída de jogo que acabou culminando com o primeiro gol do São Bento, logo no início da segunda etapa: 

— Cometi um erro infantil que acabou culminando com o primeiro gol deles. A gente fez uma bela partida, mas não conseguimos segurar o resultado. É erguer a cabeça que sexta-feira tem dentro de casa de novo.

Na sexta-feira, o Ju recebe o Guarani, às 19h15min, no Alfredo Jaconi, pela oitava rodada. Para esse jogo, Julinho Camargo não poderá contar com o zagueiro Rafael Bonfim e o volante Jair, suspensos. Por outro lado, Fred e Neuton, que cumpriram suspensão no sábado, podem voltar ao time.

Leia Também
Comunicado aos assinantes: Pioneiro não será entregue neste final de semana


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros