Jogadores do Juventude avaliam vitória como marco de virada na campanha - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B02/05/2018 | 09h00Atualizada em 02/05/2018 | 09h00

Jogadores do Juventude avaliam vitória como marco de virada na campanha

Alviverde bateu o Boa Esporte por 2 a 1 na terça-feira, em Varginha (MG)

Jogadores do Juventude avaliam vitória como marco de virada na campanha Arthur Dallegrave / Juventude, Divulgação/Juventude, Divulgação
Fellipe Mateus saiu do banco para marcar o gol da vitória do Juventude, a primeira da equipe na Série B Foto: Arthur Dallegrave / Juventude, Divulgação / Juventude, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A vitória do Juventude sobre o Boa Esporte por 2 a 1, na terça-feira, em Varginha, não teve uma atuação de luxo do alviverde. Para os jogadores, no entanto, as adversidades do confronto valorizaram ainda mais o primeiro triunfo do Ju na Série B.

- Campo bastante pesado e o sol estava forte. Mas era necessário vencer. Sabemos da força do grupo. Tivemos um mês de treino, mas o torcedor não entende que tivemos de aperfeiçoar a parte física durante um bom tempo, tanto que nem fizemos muitos amistosos. Fizemos um gol, sofremos o gol muito rápido, parecia um balde de água fria, mas conseguimos fazer o segundo gol num lançamento do Tony, numa jogada trabalhada. A gente sabia que a defesa deles jogava em linha – resumiu o zagueiro Fred.

Autor do gol, o meia Fellipe Mateus foi uma das armas guardadas por Julinho Camargo para a segunda etapa. Com 12 minutos em campo, o jogador fez valer a lei do ex, e confirmou a vitória contra o time em que atuou em duas temporadas.

- Vitória muito importante. Fizemos três jogos que não saímos com o resultado positivo. Nosso grupo é qualificado, se conseguirmos encaixar, corrigir alguns erros, temos tudo para fazer uma grande temporada - comemorou.

O Juventude volta aos treinos nesta quarta-feira. O próximo compromisso será somente no dia 11 de maio, contra o Paysandu, no Alfredo Jaconi.

Leia Também:
Cerca de 3 mil aproveitam o feriado em ato show, em Caxias do SulAudiência nesta quarta-feira discute Plano de Saneamento para Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros