Jogador do Caxias fratura tornozelo em treino e desfalca o time por quatro meses - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D22/05/2018 | 19h38

Jogador do Caxias fratura tornozelo em treino e desfalca o time por quatro meses

Guto Dresch se machucou em dividida com Caio Cézar no Centenário

Jogador do Caxias fratura tornozelo em treino e desfalca o time por quatro meses Porthus Junior/Agencia RBS
Volante Guto Dresch (D) era cotado para ser titular na próxima rodada, contra o Inter de Lages Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Já classificado à segunda fase, o Caxias deve ter time misto na próxima rodada da Série D. No domingo, às 18h, o time grená encara o Inter de Lages no último compromisso da primeira fase da competição.

A má notícia, no entanto, é que o volante Guto Dresch desfalcará a equipe por um longo período. Na terça-feira, no retorno do time aos treinos no Centenário, o jogador fraturou o tornozelo esquerdo e precisou de ambulância para receber atendimento especializado. A previsão é de que desfalque o Caxias por, pelo menos, quatro meses.

Em contrapartida, o volante Régis e o meia Rafael Gava, ambos retornando de lesão, treinaram normalmente e devem ser titulares no fim de semana. Essa equipe será testada hoje às 15h30min, no Centenário, quando o Caxias enfrenta o sub-23 do Grêmio em jogo-treino. Por solicitação do Grêmio, a atividade, que seria realizada ontem, foi transferida para hoje. O torcedor pode assistir à partida doando 1kg de alimento não-perecível.

O centroavante Wandelan Louback treinará com o time do Caxias pela primeira vez hoje. Na terça-feira, o atleta de 24 anos esteve no estádio conversando com a direção grená. Louback foi contratado junto ao Cascavel.

Leia Também:
Músicos da Yangos têm carro roubado com todos os equipamentos às vésperas do embarque para o México, em Caxias do Sul
Caxienses sobem ao pódio na segunda etapa da Copa Trancos & Barrancos
Caxias do Sul Basquete empata primeiro amistoso na Ásia

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros