Intervalo: um domingo de celebração no Estádio Centenário - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião24/05/2018 | 08h30Atualizada em 24/05/2018 | 09h46

Intervalo: um domingo de celebração no Estádio Centenário

A presença do técnico Luiz Felipe Scolari no Centenário é apenas uma das atrações

Intervalo: um domingo de celebração no Estádio Centenário Foto Luz/Divulgação
Foto: Foto Luz / Divulgação

A presença do técnico Luiz Felipe Scolari no Centenário é apenas uma das atrações para a partida do próximo domingo. Trata-se de um duelo histórico. O jogo 1000 do Caxias dentro de sua casa. 

Por mais que o resultado diante do Inter de Lages pouco interfira no futuro dentro da Série D, seria muito bom outra vitória grená para aproximar ainda mais o torcedor do time . 

Chega para jogar 

Pela amostragem do treinamento de ontem, o centroavante Elias, que será apresentado oficialmente hoje, será titular contra o São Bento. Com isso, Queiróz atuará mais recuado ou ficará como opção no banco. 

Com mais alternativas para o setor ofensivo, vamos aguardar as definições de Julinho.

Libertadores 

Seis jogos encerram hoje a fase de grupos da Libertadores. Já classificados às oitavas de finais, Santos e Corinthians entram em campo nesta noite para confirmar a primeira colocação dos seus grupos. 

Aliás, o saldo dos brasileiros na competição é bem positivo. Só o Vasco ficou pelo caminho, mas ainda vai para a Sul-Americana. 

Corinthians 

Quem diria, hein? Oito anos depois de buscar a primeira oportunidade como técnico em uma equipe profissional, Osmar Loss assume o Corinthians. Quando foi demitido pelo Juventude, em 2010, poucos acreditariam em tal fato. Agora, é a grande chance dele engrenar na carreira. Foi muito bem na base e é um estudioso da bola. Porém, sigo com dúvidas sobre a sua capacidade de gerenciar o vestiário de um time profissional. Por aqui, foi sua grande dificuldade.

 Leia Também:
Corpo é encontrado no interior de Bento Gonçalves
Oito trechos permanecem parcialmente bloqueados na região devido à paralisação de caminhoneiros
Postos de gasolina de Caxias do Sul operam na reserva


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros