Intervalo: Um aniversário especial para o comandante caxiense da Seleção Brasileira - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião25/05/2018 | 06h00Atualizada em 25/05/2018 | 06h00

Intervalo: Um aniversário especial para o comandante caxiense da Seleção Brasileira

Tite completa 57 anos nesta sexta-feira, às vésperas de viagem para a Copa

Intervalo: Um aniversário especial para o comandante caxiense da Seleção Brasileira Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação
Foto: Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação

Dia especial
Nesta sexta-feira, dia 25 de maio, Adenor Leonardo Bachi, o Tite, completa 57 anos. Sem dúvida, a comemoração de 2018 terá um sabor especial para o treinador caxiense. Nesta semana, o comandante da Seleção iniciou de fato a preparação do time brasileira para a Copa da Rússia. O sonho se concretizará em breve. 

Leia Mais
Caxias deve ter, pelo menos, duas mudanças para jogo contra o Inter de Lages
Centroavante Elias deve fazer a estreia pelo Juventude diante do seu ex-time

Não precisa ser vidente ou um leitor de búzios ou tarô para saber qual o presente que Tite espera ganhar. Vale até esperar pouco mais um mês para a celebração.

Vai ter rodada
Apesar da incerteza ocasionada pela mobilização da greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, com a escassez de gasolina, por exemplo,  as rodadas do Campeonato Brasileiro e da Divisão de Acesso, neste final de semana, estão confirmadas. Pelo menos essa era a informação da noite desta quinta-feira.

Porém, é quase certo que teremos algumas dificuldades no deslocamentos de equipes, sejam elas terrestres ou aéreas.

Perto do ideal
A formação encaminhada por Julinho Camargo no treinamento de ontem fica muito próxima da ideal. Sem improvisações e com maior presença ofensiva. Com Mattioni na lateral direita e Caio Rangel, Queiróz e Elias no ataque, acredito que o Juventude tenha mais condições de voltar com um bom resultado de Sorocaba.

Essa postura, sem sobrecarregar o meio-campo com jogadores pouco criativos, é a que espera o torcedor alviverde. Que a resposta dos atletas dentro de campo confirme a escolha. 

Seleção questionável
A NBA anunciou ontem a sua seleção da temporada. LeBron James, do Cleveland Cavaliers, quebrou um recorde e entrou na equipe pela 12ª vez na carreira, 11ª consecutiva, deixando para trás Kobe Bryant e Karl Malone em número total de eleições para o primeiro time do campeonato.

O quinteto escolhido teve ainda James Harden (Rockets), Anthony Davis (Pelicans), Damian Lillard (Trail Blazers) e Kevin Durant (Warriors). Curry e Westbrook ficaram de fora.

Leia Também
Manifestantes que impedirem passagem de carros em rodovias federais serão multados em R$ 1 mil por hora
Quais as reivindicações dos caminhoneiros



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros