Intervalo: Só falta a conquista de peso para consagrar o trabalho de Winck no Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião30/05/2018 | 07h00Atualizada em 30/05/2018 | 07h00

Intervalo: Só falta a conquista de peso para consagrar o trabalho de Winck no Caxias

Treinador tem aproveitamento superior a 60% nas suas duas passagens pelo clube

Intervalo: Só falta a conquista de peso para consagrar o trabalho de Winck no Caxias Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Em números
O amigo Luiz Paniz traz números que explicam a idolatria da torcida grená com o técnico Luiz Carlos Winck. Desde 2016, foram 43 partidas oficiais no comando do Caxias, com 22 vitórias, 14 empates e sete derrotas: 62% de aproveitamento. 

Leia Mais
Caxias reuniu jogadores de 1976 em festividades do milésimo jogo
Julinho Camargo começa a definir Juventude que enfrenta o Guarani

Em 20 partidas na atual temporada, a equipe perdeu apenas uma vez, para o Avenida, na primeira fase do Gauchão. De resto, 10 vitórias e nove empates.

Falta apenas uma conquista de peso. No caso, o acesso para a Série C.

Não assuta
É claro que a cautela é necessária e o Caxias não deve ter salto alto para um duelo tão decisivo. Porém, é claro que o time grená é muito favorito diante do Maringá. Com uma campanha apenas regular, os paranaenses não assustam.

Será que vai?
De novo, Queiróz e Elias iniciam a semana treinando juntos na equipe titular. Foi o mesmo que aconteceu na semana passada. Será que a parceria agora se repete desde o início contra o Guarani ou apenas durante a partida?

Definições
Mesmo ainda sem a definição de dois clubes que estarão nas quartas de final, a Copa do Brasil terá os confrontos da próxima fase sorteados às 11h desta quarta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

Ao lado do Grêmio, Corinthians, Flamengo, Chapecoense, Santos e Palmeiras, equipes que entraram nas oitavas por disputarem a Libertadores, esperam pelos vencedores de Cruzeiro x Atlético-PR e Vasco x Bahia, duelos que terão jogos de volta em 16 de julho, um dia após a final da Copa.

Libertadores
Tem início na quinta-feira, no feriado de  Corpus  Christi, a decisão da 19ª Copa Libertadores do Nordeste. Em Veranópolis, a partir das 15h30min, o Planalto recebe o E.C. Colorado, de Bento Gonçalves. A arbitragem será de Anderson Daronco.

Leia Também
"Muitas pequenas empresas não vão suportar", diz presidente do Simecs
Menina que estava desaparecida em Caxias do Sul é encontrada

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros