Intervalo: O retorno dos titulares mostra a coerência de Luiz Carlos Winck no Caxias - Esportes - Pioneiro
 

Opinião18/05/2018 | 06h30Atualizada em 18/05/2018 | 06h30

Intervalo: O retorno dos titulares mostra a coerência de Luiz Carlos Winck no Caxias

Equipe grená pode confirmar vaga na próxima fase em São Paulo, no domingo

Intervalo: O retorno dos titulares mostra a coerência de Luiz Carlos Winck no Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Na lógica
Os retornos de Cleiton, Jean e Julinho à defesa do Caxias são mais uma prova de coerência do técnico Luiz Carlos Winck. Por mais que seus substitutos possam ter apresentado bom desempenho, o trio é titular do time grená neste momento. 

Leia Mais
Serranos preparados para o início das quartas de final 
Volante Foguinho é apresentado pelo Caxias 

Na reta final da primeira fase, é bom colocar todo mundo no ritmo ideal, até mesmo pela exigência que o grupo terá pela frente caso confirme a vaga no mata-mata.

Com uma campanha eficiente, o Caxias tem tudo para garantir a vaga no domingo. Basta respeitar o Mirassol e repetir o que tem feito até aqui nesta Série D.

De saída?
O volante Mateus Santana pode parar no Sampaio Corrêa. O time maranhense teria o interesse na contratação do jogador, que não vem sendo sequer relacionado por Julinho Camargo.

Opções ofensivas
O atacante Marcinho, que defendeu o Brasil-Pel na última temporada e pertence ao Inter, está sendo emprestado mais uma vez. O destino deve ser o Fortaleza. A Ponte Preta também teria interesse. 

Será que estava na lista do Juventude?

Alternativas de sobra
As principais seleções do mundo estão anunciando a lista dos 23 escolhidos para o Mundial e ontem chamou a atenção o número de grandes jogadores que ficaram de fora do grupo francês.

Preterir nomes como o volante Rabiot, do PSG, o centroavante Lacazette, do Arsenal, e o atacante Martial, do Manchester United, é um privilégio de poucos.

Estadual de rúgbi
Neste final de semana ocorre a última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho de Rugby. Garantidos nas semifinais, os times serranos jogam em casa: o Farrapos recebe o Planalto, em Bento Gonçalves, enquanto o Serra Gaúcha encara o Charrua, em Caxias do Sul. 

Leia Também
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul instala em definitivo detector de metais no acesso ao prédio
Visate e prefeitura entram em acordo e passagem de ônibus passará a R$ 3,95 em Caxias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros