Intervalo: Jogo de domingo é prévia do que o Caxias pode encarar no mata-mata - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião19/05/2018 | 06h00Atualizada em 19/05/2018 | 06h00

Intervalo: Jogo de domingo é prévia do que o Caxias pode encarar no mata-mata

Equipe grená encara o Mirassol, fora de casa, e pode garantir classificação

Intervalo: Jogo de domingo é prévia do que o Caxias pode encarar no mata-mata Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Sem riscos
Para não depender de resultados na última rodada, o Caxias precisa vencer o Mirassol neste domingo. Fora de casa, o time grená tem pela frente aquele que pode ser considerado o teste mais difícil nesta primeira fase. Único adversário a tirar pontos da equipe de Winck até aqui, o rival paulista jogará nesta rodada suas fichas para avançar ao mata-mata. Em caso de tropeço, ficará em situação delicada.

Leia Mais
Caxias do Sul Basquete viaja com novidade para torneios e amistosos na China
O Cachorro e o Vovô: a dupla de atacantes esperança de gol do Caxias

Com o retorno de titulares como Cleiton, Jean e Julinho, o Caxias tem totais condições de voltar classificado. De qualquer forma, é jogo para ter atenção redobrada. Trata-se de uma prévia do que o grupo grená deve encarar na próxima fase.

Faltam quatro jogos
Esportivo e Glória chegam à segunda fase da Divisão de Acesso fortalecidos. O time de Bento Gonçalves foi o melhor do returno e, com os reforços de nomes como Diego Torres e Welder, mostrou força. Agora, encara o tradicional Pelotas, com o primeiro duelo na Serra.

Já o Glória terá a vantagem de decidir em casa após uma campanha sólida na etapa classificatória. Antes, porém, vai encarar a pressão do Presidente Vargas, em Santa Maria.

O sonho segue vivo e faltam apenas quatro jogos para a elite.

Parma de volta
Após a falência, uma retomada grandiosa. Ontem, o Parma conquistou o terceiro acesso consecutivo, algo inédito no país, e retornou à elite do futebol italiano. De gigante nos anos 90, o time afundou em uma grave crise financeira até dar início a essa reconquista de espaço. O Empoli é outro que volta à Série A.

De olho
O Grêmio estaria com negociação bem encaminhada para contratar o zagueiro Ruan Renato, ex-Juventude. Por aqui, o defensor foi muitas vezes criticado, mesmo com atuações marcadas pela regularidade.

Agora, pode estar recebendo a grande oportunidade da carreira. Ele tem 24 anos.

Observação
O ala Felipe Vezaro vai ser a novidade da delegação do Caxias Basquete na excursão para a China, que inicia neste final de semana. O jogador fez uma temporada interessante pelo Joinville e agregaria qualidade ao grupo caxiense, caso seja incorporado para o NBB 11. 

Leia Também
Com medo dos trovões, cachorro sobe em telhado e é resgatado por trabalhador em Caxias
Caxias do Sul abre 362 novos postos em abril

s -->
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros