Intervalo: Caxias cumpriu com seu dever e não perdeu pontos para o Nova Iguaçu - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião14/05/2018 | 06h30Atualizada em 14/05/2018 | 06h30

Intervalo: Caxias cumpriu com seu dever e não perdeu pontos para o Nova Iguaçu

Equipe carioca pode ser ponto de desequilíbrio no grupo nas últimas rodadas

Intervalo: Caxias cumpriu com seu dever e não perdeu pontos para o Nova Iguaçu Bernardo Gleizer/NIFC/Divulgação
Foto: Bernardo Gleizer/NIFC / Divulgação

Dever cumprido
Oprincipal foi feito pelo Caxias: não perder pontos para o Nova Iguaçu. Os cariocas demonstraram ser o time mais frágil do Grupo 15 e quem tropeçar diante deles ficará de fora da próxima fase. A partir de agora, a equipe de Winck terá dois confrontos diretos. 

Leia Mais
Com Queiróz e Caio Rangel na delegação, Juventude viaja com 21 atletas
Bom público e grandes lutas marcam a 13ª edição do JVT Championship

Vitória sobre o Mirassol ou até dois empates garantem o Caxias no mata-mata. Até aqui, a campanha é irrepreensível e poucos times da competição fizeram algo parecido. Para começar a pensar lá na frente, o mais importante é consolidar o trabalho nesta primeira fase.

Diga aos grenás que fico
Contundente a entrevista de Winck após o jogo em Nova Iguaçu. O treinador afirmou que espera contar com um maior apoio dos torcedores para a sequência da Série D e deixou de ganhar um bom dinheiro indo para o Criciúma. Ele decidiu ficar. Agora, vamos ver qual será a resposta dos grenás na última rodada e no mata-mata...

NBB 10
Para quem ainda tinha alguma dúvida do tamanho do feito do Caxias Basquete no NBB 10, mais uma resposta interessante. Depois de duelos complicados diante dos caxienses, o Mogi atropelou o favorito Flamengo e estará na decisão do campeonato. O outro finalista sai nesta segunda-feira, no quinto embate entre Bauru e Paulistano.

Todos de olho
Tite convoca nesta segunda-feira os 23 selecionáveis que defenderão o Brasil na Copa da Rússia. A maior dúvida passou a ser na lateral direita, onde não contará com Daniel Alves.

Sem um jogador com a mesma rodagem, particularmente apostaria em Danilo. A opção seria Marquinhos, zagueiro que pode fazer a função e até a exerce vez por outra no PSG. Com isso,  se abriria uma vaga para levar um meio-campista.Porém, pelos indícios dos últimos dias, Tite chamará Fagner.

Leia Também
Falta de pediatras poderá se repetir no Postão 24h de Caxias do Sul
No Twitter, prefeito de Caxias alfineta Justiça sobre valor da tarifa do transporte coletivo urbano


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros