Intervalo: Caxias cumpre com a primeira parte do seu objetivo - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião21/05/2018 | 13h24Atualizada em 21/05/2018 | 13h24

Intervalo: Caxias cumpre com a primeira parte do seu objetivo

Com tranquilidade, equipe grená está garantido na segunda fase

Intervalo: Caxias cumpre com a primeira parte do seu objetivo Marcos Freitas / Mirassol / Divulgação/Mirassol / Divulgação
Foi em São Paulo que o clube grená garantiu a classificação matemática Foto: Marcos Freitas / Mirassol / Divulgação / Mirassol / Divulgação

O Caxias fez aquilo que se esperava e conquistou a classificação com tranquilidade. Invicto, apenas um empate e quatro vitórias a equipe grená está na segunda fase. Ontem, o time de Winck fez uma apresentação excelente, afinal não sofrer chutes contra a sua goleira é digna deste elogio. 

A campanha sob o comando de Luiz Carlos Winck é irreparável no ano, não apenas nesta Série D. No próximo domingo é a chance do torcedor valorizar este trabalho comparecendo ao Estádio Centenário. Vale estar entre as três melhores campanhas do torneio nacional.

Belo domingo aos Serranos

Esportivo deu um passo enorme. Vencer o favorito Pelotas em casa por 2 a 0 é de extrema importância para quem irá encarar a Boca do Lobo. A vantagem será importante, já que o rival conta com uma pressão enorme por bater seguidamente na trave. Já o Glória cumpriu a cartilha. Empatou fora e agora terá o Altos da Glória ao seu favor. Tem total chance de passar.

Meninos do basquete

O sub-10 do Recreio da Juventude/Caxias Basquete fez bonito na Copa RS. Venceu ontem seus quatro jogos em Porto Alegre, sobre o Mauá A e B, Sogipa e Abacs. 

Leia também
Édio Elói Frizzo: "Nunca optei em ser unanimidade"

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros