Intervalo: Após novo empate, situação do Juventude na Série B é preocupante  - Esportes - Pioneiro
 

Opinião12/05/2018 | 08h30Atualizada em 12/05/2018 | 08h30

Intervalo: Após novo empate, situação do Juventude na Série B é preocupante 

Equipe de Julinho Camargo voltou a ter atuação oscilante dentro do Jaconi

Intervalo: Após novo empate, situação do Juventude na Série B é preocupante  Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Preocupação
Julinho Camargo ainda não encontrou o seu time do Juventude. Por mais que na entrevista após o jogo tenha destacado o empenho dos jogadores e que o grupo merecia a vitória sobre o Paysandu, o que se viu, mais uma vez, foi uma atuação muito irregular. O rival, mesmo com muitos reservas, jogou de igual para igual.

Leia Mais
Juventude sai atrás do Paysandu, busca empate em 1 a 1, mas segue sem vencer no Alfredo Jaconi
Fim de semana será de JVT Championship no Vascão

Algumas situações ficaram ainda mais claras. César Martins, que não vinha bem na zaga, não é a solução para a lateral. O meio-campo continua produzindo pouco. E a defesa, como ocorreu no gol dos paraenses, se atrapalha com facilidade. Jair é o único diferenciado do grupo e, com a necessidade de evolução, o Juventude precisará melhorar demais para sonhar mais alto.

Pela classificação e o pós-jogo
A expectativa do torcedor grená não se concentrará apenas nos 90 e poucos minutos do duelo contra o Nova Iguaçu, neste sábado, no Rio. Muitos ficarão ainda mais atentos no pós-jogo, na entrevista do técnico Luiz Carlos Winck.

O contato feito pelo Criciúma é uma realidade. Na imprensa catarinense, o que se fala é que Winck pediu um alto salário e que o clube estaria procurando outras opções. Porém, tudo muda muito rápido no futebol. Vamos aguardar o capítulo deste sábado.

Dani Alves
Tite ganhou um problemão às vésperas do anúncio dos 23 convocados para a Copa. Daniel Alves era um dos seus jogadores de confiança e com reposição sem a mesma qualidade. Agora, resta apostar em Danilo, Rafinha ou Fagner. Ou então levar só um deles e testar o zagueiro Marquinhos na lateral.

Amador
Neste sábado ocorrem duas finais da Copa Amigos 2018. Em Caravaggio da 6ª Légua, às 15h, o Esporte Clube Amizade encara o Vila Cristina, com arbitragem de Márcio Chagas da Silva, na decisão dos veteranos. No primeiro jogo, 4 a 0 para o Amizade. Em São Braz, às 13h45min, tem o primeiro jogo da final da categoria principal, entre Juvenil e Amizade.

Leia Também
Cavalarianos e jipeiros homenageiam Caravaggio neste sábado, em Farroupilha
Prefeitura de Caxias vai recorrer de decisão judicial que aumenta a tarifa de ônibus para R$ 4,30

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros