Esportivo vence o Pelotas e abre vantagem para chegar na semifinal - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Divisão de Acesso20/05/2018 | 18h20Atualizada em 20/05/2018 | 18h20

Esportivo vence o Pelotas e abre vantagem para chegar na semifinal

Jogando na Montanha dos Vinhedos, equipe de Bento Gonçalves fez 2 a 0 neste domingo

Esportivo vence o Pelotas e abre vantagem para chegar na semifinal Kévin Sganzerla / FML Esportes/FML Esportes
Foto: Kévin Sganzerla / FML Esportes / FML Esportes

Um resultado importante para o Esportivo na busca pela conquista de uma das vagas na Série A do Gauchão. Jogando no Estádio da Montanha dos Vinhedos, a equipe de Bento Gonçalves fez 2 a 0 no Pelotas, pela primeira partida das quartas de final da Divisão de Acesso. Com o placar, a equipe alvi-azul pode até perder no Estádio da Boca do Lobo, no próximo domingo (27), que estará garantida na fase semifinal.

Os principais destaques do primeiro tempo fora os goleiros. Luiz Muller, do Esportivo, esteve atento em todas as vezes que o time da Zona Sul do Estado chegou. Giovani, camisa 1 do Pelotas, evitou que os donos da casa fossem para o intervalo em vantagem com pelo menos quatro defesas difíceis.

Na volta do intervalo, a bola aérea do Esportivo foi decisiva. E também o centroavante Jean Carlos. O primeiro veio logo aos três minutos. Após cobrança de falta para o meio da área, a bola sobrou para o 9, que mandou de cabeça para o gol. Depois, aos 17, Jean Carlos aproveitou escanteio bem batido para dar números finais ao jogo, novamente de cabeça. O Pelotas ainda teve o zagueiro Carlão Farias expulso.  Festa alvi-azul na Montanha dos Vinhedos.

 Leia também
Glória empata fora de casa e leva vantagem para chegar na semifinal da Divisão de Acesso

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros