Esportivo é goleado pelo Pelotas fora de casa e eliminado da competição - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Divisão de Acesso27/05/2018 | 17h57Atualizada em 27/05/2018 | 17h57

Esportivo é goleado pelo Pelotas fora de casa e eliminado da competição

Time de Bento tinha vantagem, mas perdeu para o Pelotas por 3 a 0, no domingo

Esportivo é goleado pelo Pelotas fora de casa e eliminado da competição Kévin Sganzerla/FML Esportes / Divulgação/Divulgação
Esportivo esteve em vantagem até os 36 minutos da segunda etapa, mas time da casa garantiu classificação nos minutos finais Foto: Kévin Sganzerla/FML Esportes / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Esportivo esteve muito próximo da classificação às semifinais da Divisão de Acesso. Jogando em Pelotas, no entanto, o time de Bento Gonçalves foi goleado por 3 a 0 e acabou eliminado da competição na Boca do Lobo, na tarde de domingo.

Leia Mais:
Em boa fase, Esportivo busca a classificação no domingo
Esportivo vence o Pelotas e abre vantagem para chegar na semifinal

Como vencera a partida de ida por 2 a 0, na Serra Gaúcha, o Esportivo passou a maior parte do tempo do jogo da volta sendo classificado. Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, gol de Hugo Sanchez, o Alviazul sofreu o segundo gol somente aos 36 minutos da segunda etapa, em gol de Giovane. Ainda na primeira etapa, Roger Bastos, do Tivo, e Giancarlo, do Lobão, foram expulsos.

A partida se encaminhava para as penalidades, mas aos 45 minutos Cléverson decretou a classificação do Pelotas. O time do Sul do Estado vai enfrentar o Inter-SM na outra semifinal.

Leia Também:
Não deve ter gasolina em Caxias do Sul nesta segunda-feira
Glória é goleado em casa e adia sonho de voltar à elite do futebol gaúcho

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros