Em boa fase, Esportivo busca a classificação no domingo  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Divisão de Acesso 27/05/2018 | 08h00Atualizada em 27/05/2018 | 08h00

Em boa fase, Esportivo busca a classificação no domingo 

Duelo contra o Pelotas ocorre às 15h30, na Boca do Lobo

Em boa fase, Esportivo busca a classificação no domingo  Kévin Sganzerla/FML Esportes
Foto: Kévin Sganzerla / FML Esportes

O Esportivo chega com a pontaria afiada para o segundo duelo das quartas de final da Divisão de Acesso, neste domingo, às 15h30min, contra o Pelotas, na Boca do Lobo. Nos últimos oito jogos, o time de Bento Gonçalves marcou 15 gols. O principal responsável por esses números é Jean Carlos, que marcou os dois na vitória por 2 a 0 contra os pelotenses, na partida de ida, na Montanha dos Vinhedos.   

Leia mais:
Esportivo vence o Pelotas e abre vantagem para chegar na semifinal
Esportivo busca bom resultado na Montanha dos Vinhedos para decidir fora

O centroavante foi a última contratação do clube bento-gonçalvense para a competição. Chegou com credenciais para ser o titular absoluto e principal esperança para balançar as redes adversárias. E foi o que aconteceu. Antes, havia defendido times como Veranópolis, Ituano e Figueirense. Estava no Juventus-SP. Nas últimas sete partidas pelo Esportivo, marcou quatro vezes, sendo fundamental para a classificação ao mata-mata. 

— É fruto do trabalho realizado por todos junto com o técnico Cristian de Souza. Um reflexo de tudo que está sendo trabalhado durante a semana de treinamentos. Fico feliz pelo momento, mas é tudo resultado do conjunto que temos — comenta o artilheiro do Esportivo.  

Outro fator fundamental para o crescimento do time foi a mudança na comissão técnica. Desde a chegada de Cristian de Souza, o Tivo não perdeu na Divisão de Acesso. Em oito jogos, são seis vitórias e dois empates, com apenas dois gols sofridos. 

— Temos um time compacto e que não abdica de jogar quando está fora dos seus domínios. Sempre buscamos a vitória — resume Jean Carlos.

Com o novo comandante, o Esportivo fez gols em todas as partidas que disputou. É um número que aumenta a expectativa da torcida por uma classificação no confronto diante do rival da Zona Sul. Com um gol na Boca do Lobo, o Esportivo obrigaria o Pelotas a fazer, no mínimo, quatro.  

No domingo, Cristian deve contar com o todo o elenco à disposição. O volante Nathan, que cumpriu suspensão na ida, volta à equipe. O provável time tem: Luiz Müller; Thiaguinho, Fernando Cardozo, Gasparetto e Roger Bastos; Nathan (Eduardinho) e Robert; Welder, Diego Torres e Vinícius Martins; Jean Carlos.  

 Leia Também:
Após anúncio de acordo, caminhoneiros mantêm protestos no RS
Pontos de Safra funcionam normalmente nesta sexta-feira em Caxias
Para a professora Alexandra, educação a distância é a chance de mudança no Ensino Superior 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros