Depois das convocações: confira os primeiros erros no álbum da Copa do Mundo - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Deu ruim 15/05/2018 | 15h46Atualizada em 15/05/2018 | 15h49

Depois das convocações: confira os primeiros erros no álbum da Copa do Mundo

Na Seleção Brasileira, dois jogadores que estão nos colecionáveis ficarão de fora do Mundial 

Depois das convocações: confira os primeiros erros no álbum da Copa do Mundo Félix Zucco/Agencia RBS
Álbum da Copa consta com Giuliano e Daniel Alves, que não irão à Rússia. Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

A divulgação da convocação de algumas seleções, no começo dessa semana,  já trouxe à tona os primeiros erros no álbum da Copa do Mundo. Além do Brasil, diversos outros países já encaminharam os nomes que disputaram o Mundial. Separamos as principais "gafes" do álbum, até o momento: 

Leia mais:  
Caxias do Sul tem ponto de encontro oficial para troca de figurinhas da Copa

Brasil:
Na Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves  e o meia Giuliano aparecem no álbum, no entanto, ficarão de fora da Copa. O ala, 35 anos, teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Já o médio, não estará no elenco por uma opção do próprio técnico Tite.  De resto, todos os jogadores brasileiros no álbum estarão no Mundial. 

Além do Brasil, Alemanha, Argentina e Peru  divulgaram os pré-convocados para o Mundial. Com isso, mais algumas "gafes" apareceram. Na atual campeã mundial, o volante Emre Can, do Liverpool, e o meia Mario Gotze, do Borussia Dortmund, ficaram de fora da lista de Joachim Low e estão no álbum. 

Já na seleção de Lionel Messi, os meias Acunã, do Sporting, e Eduardo Salvio, do Benfica, não foram selecionados por Jorge Sampaolli. Para finalizar os erros, o Peru havia confirmado a convocação do atacante Paolo Guerrero. Porém,  o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, ampliou a pena para 14 meses de suspensão por doping.  Com isso, o experiente centroavante ficará de fora da Copa do Mundo. 

Leia também:
Pela Liga Gaúcha, ACBF enfrenta a SASE nesta terça-feira 
Em busca da segunda vitória, Juventude enfrenta o Criciúma  



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros