Com Queiróz e Caio Rangel na delegação, Juventude viaja com 21 atletas - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B13/05/2018 | 14h24Atualizada em 13/05/2018 | 14h24

Com Queiróz e Caio Rangel na delegação, Juventude viaja com 21 atletas

Alviverde encara o Criciúma, na terça-feira, na casa do rival

Com Queiróz e Caio Rangel na delegação, Juventude viaja com 21 atletas Felipe Nyland / Agência RBS/Agência RBS
Recuperado de lesão, Guilherme Queiróz voltou a ser relacionado e viajou para Criciúma na tarde deste domingo Foto: Felipe Nyland / Agência RBS / Agência RBS

O Juventude nem teve muito tempo de lamentar o empate em casa em 1 a 1 com o Paysandu, na sexta-feira. O time voltou aos treinos no sábado e no começo da tarde deste domingo, às 14h, já viajou para Criciúma.

Na terça-feira, às 21h30min, o Ju encara o Tigre no Sul de Santa Catarina, pela 6ª rodada da Série B. Entre os 21 jogadores que viajaram, uma novidade e uma incerteza. O atacante Guilherme Queiróz está recuperado de lesão, treinou normalmente na manhã de domingo e ficará à disposição de Julinho Camargo. Já o atacante Caio Rangel, que deixou o campo mais cedo na última rodada, sente dores na coxa esquerda e não tem presença confirmada na partida. Apesar disso, viajou com o grupo e realizará trabalho de fisioterapia na concentração, em Criciúma.

O Juventude viajou com: Matheus e Douglas (goleiros); Guilherme Choco, Pará e Neuton (laterais); César Martins, Rafael Bonfim, Fred e Micael (zagueiros); Bertotto, Jair, Bruninho, Tony, Diones, Leandro Lima e Fellipe Mateus (meias); Caio Rangel, Maikinho, Guilherme Queiróz, Yuri Mamute e Ricardo Jesus (atacantes).

Leia Também:
Jovem é internado após briga na Estação Férrea, em Caxias do Sul
Cerca de mil cavalarianos participam de romaria em Caravaggio
Votação para o Conselho Municipal da Saúde de Caxias do Sul encerrou neste sábado

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros