Com apoio da torcida, Glória quer chegar a semifinal  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Divisão de Acesso27/05/2018 | 08h30Atualizada em 27/05/2018 | 08h30

Com apoio da torcida, Glória quer chegar a semifinal 

Time de Vacaria tem duelo decisivo contra o Inter- SM

Com apoio da torcida, Glória quer chegar a semifinal  Lenita Maraschin/Glória,Divulgação
Foto: Lenita Maraschin / Glória,Divulgação

O Leão quer prevalecer nos seus domínios e garantir a classificação para a semifinal da Divisão de Acesso. Depois de empatar o primeiro duelo em 1 a 1 com o Inter de Santa Maria, o Glória joga por um empate sem gols ou qualquer vitória para se garantir entre os quatro melhores e ficar a um passo do acesso. A aposta é no apoio da torcida em Vacaria. O confronto inicia às 15h.

Leia mais:
Glória empata fora de casa e leva vantagem para chegar na semifinal da Divisão de Acesso

Atuando no Altos da Glória, o time de China Balbino contabilizou na primeira fase quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, na segunda rodada, diante do Ypiranga. Foram 14 dos 25 pontos conquistados pela equipe. O volante Nunes, que marcou o gol na primeira partida das quartas de final, destaca a importância da presença do torcedor nesse duelo decisivo. 

— É importante, é o nosso 12° jogador. Fundamental o apoio com a casa cheia para nos empurrar em busca da classificação. Até para fazermos um bom jogo dentro dos nossos domínios — comenta o experiente jogador, formado pelo Grêmio.  

Em relação ao time que iniciou a primeira partida, o técnico China Balbino só deve ter uma mudança. O meia Luiz Carlos sentiu um desconforto muscular e teve que ser substituído em Santa Maria. Nesta semana, o atleta não conseguiu treinar e fará um teste neste sábado para saber se terá condições. Caso não possa atuar, o meia Edi entrará no seu lugar. O time provável do Leão tem Vandré; Cleiton, Danilo Mendes, Alisson e Wagner Freitas; Nunes, Ruan, Lenílson e Edi; Lima e Dionas Bruno. 

 Leia também
Pontos de Safra funcionam normalmente nesta sexta-feira em Caxias
Com horários de ônibus reduzidos, paradas amanheceram lotadas em Caxias
Mesmo com greve, as aulas são mantidas em escolas de Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros