Centroavante Elias pode ser a novidade do Juventude contra o São Bento - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B23/05/2018 | 20h19

Centroavante Elias pode ser a novidade do Juventude contra o São Bento

Jogador trabalhou maior parte do tempo entre os titulares no treino desta quarta-feira

Centroavante Elias pode ser a novidade do Juventude contra o São Bento Porthus Junior/Agencia RBS
Elias trabalha com o grupo há uma semana Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Por mais que após a partida contra o Criciúma a direção tenha afirmado que o centroavante Elias só iria estrear contra o Guarani, na oitava rodada, ele está ganhando chances para a partida de sábado, contra o São Bento, às 16h30min, em Sorocaba. 

No treino desta quarta-feira, realizado no Enxutão, o jogador foi um dos poucos que ficou a maior parte do tempo entre os titulares – além dele, o goleiro Matheus, os zagueiros César Martins e Rafael Bonfim, o lateral-esquerdo Pará e o volante Jair.

Julinho Camargo fez várias observações ao longo do trabalho e duas formações: 4-2-2-2 e 4-2-3-1. No início do treino, o time titular contava com Matheus; César Martins, Rafael Bonfim, Micael e Pará; Diones e Jair; Vidal e Tony; Guilherme Queiróz e Elias. 

Na primeira modificação do treinador, Felipe Mattioni substituiu Micael, deslocando César Martins de volta à zaga. No meio de campo, Bruninho entrou no lugar de Diones. Na frente, Choco assumiu a vaga de Vidal, sendo um extrema pela direita, Fellipe Mateus no lugar de Guilherme Queiróz e Caio Rangel na extrema esquerda, na vaga de Tony, formando assim o 4-2-3-1.

A confirmação do time ainda depende dos treinos de quinta e sexta-feira.

Leia mais
Oito trechos permanecem parcialmente bloqueados na região devido à paralisação de caminhoneiros

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros