CBF confirma datas e horários dos jogos entre Caxias e Maringá - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Vacinado28/05/2018 | 19h15Atualizada em 28/05/2018 | 19h48

CBF confirma datas e horários dos jogos entre Caxias e Maringá

A segunda fase ocorrerá nos próximos dois domingos

CBF confirma datas e horários dos jogos entre Caxias e Maringá Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Caxias, do meia Diego Miranda, jogará nos próximos dois domingos a segunda fase Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

A CBF confirmou as datas dos confrontos da segunda fase. O Caxias jogará nos dias 3 e 10 de junho, às 16h. O primeiro confronto será no Estádio Willie Davids, no Paraná. A volta, no Centenário, também será às 16h.

Para o primeiro confronto, o técnico Luiz Carlos Winck tem duas dúvidas: Nathan sofreu entorse no tornozelo direito e Caio Cézar uma contratura na coxa. Ambos já estão realizando tratamento.

Exemplo do Estadual

O Avenida está de volta ao ano do Caxias. Desta vez, ele não é o adversário, mas o grande exemplo de como o time do técnico Winck precisará encarar a segunda fase da Série D. Por mais que sejam competições diferentes, aquele mata-mata do Gauchão ainda está vivo na memória. A eliminação com dois empates (0 a 0 fora e 2 a 2 no Centenário) mostra aos jogadores grenás como os detalhes serão fundamentais nas próximas semanas.

— Estamos repetindo a muito tempo esse pensamento de que não adianta fazer uma boa campanha e no mata-mata tropeçar. Tivemos o exemplo do Avenida, não subestimando a equipe deles, mas acreditamos que seria o melhor enfrentamento e paramos. Temos esse exemplo do Gauchão. Contra o Maringá será difícil, não será um jogo qualquer. Temos que trabalhar da melhor maneira possível — avisa o meia Diego Miranda.

Leia mais
Expresso Caxiense garante transporte entre Caxias e Porto Alegre até quinta


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros