Caxias usa jogo-treino contra o Grêmio para retornos e testes de atletas - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D23/05/2018 | 20h29

Caxias usa jogo-treino contra o Grêmio para retornos e testes de atletas

"Reservas" do grená perderam por 1 a 0 para o Tricolor, no Centenário

Caxias usa jogo-treino contra o Grêmio para retornos e testes de atletas Porthus Junior/Agencia RBS
Meia Rafael Gava, recuperado de lesão, participou normalmente da atividade realizada na tarde de quarta-feira, no Centenário Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Luiz Carlos Winck ainda não definiu o time que entrará em campo no domingo, na última rodada contra o Inter de Lages, no Centenário. Por enquanto, o técnico aproveita para fazer testes.

Se a tendência é um grená com time misto, já que garantiu classificação à próxima fase de forma antecipada, muitos dos que devem começar o confronto no fim de semana foram testados nesta quarta-feira. O Caxias fez jogo-treino  contra a equipe de transição do Grêmio e perdeu por 1 a 0. Mesmo assim, foram, pelo menos, três motivos para a torcida grená comemorar.

O zagueiro Laércio, um dos destaques do time no Gauchão, o volante Régis e o meia Rafael Gava, participaram normalmente da atividade. O Caxias começou a partida com Lúcio; Igor Bosel, Laércio, Josias Basso e Vavá; Régis e Rafael Gava; Túlio Renan, Alex Willian e Mikael; Caio Cézar. Os jovens Yago e Léo Silva, o goleiro André e o volante Foguinho também participaram do treinamento. Recém-contratado, o centroavante Louback apenas correu ao redor do gramado.

Para o meia Mikael, a partida foi importante aos atletas que não vêm jogando com frequência. Além de ganhar ritmo de jogo, foi a chance de mostrar trabalho ao técnico Winck:

– É importante para nós que não estamos entrando muito nos jogos. Foi um treino bom. O 1 a 0 não diz o que foi o jogo porque tivemos mais chances do que eles.

O jogador garante que, até o momento, nada foi falado sobre a equipe que atuará domingo, na última rodada da fase classificatória da Série D. E não acredita em um time 100% reserva.

– Tem os 11 que estão bem, estão ganhando. Estamos classificados, mas é um jogo importante e precisamos da vitória para classificar mais em cima. Temos de fazer o dever de casa – avalia Mikael.

Leia Também:
Corpo é encontrado no interior de Bento Gonçalves
Oito trechos permanecem parcialmente bloqueados na região devido à paralisação de caminhoneiros
Postos de gasolina de Caxias do Sul operam na reserva

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros