Boa notícia no Juventude: exame do volante Jair não aponta lesão no ombro - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B04/05/2018 | 08h00Atualizada em 04/05/2018 | 08h00

Boa notícia no Juventude: exame do volante Jair não aponta lesão no ombro

Jogador terminou o jogo contra o Boa atuando no sacrifício

Boa notícia no Juventude: exame do volante Jair não aponta lesão no ombro Arthur Dallegrave/Juventude,Divulgação
Volante Jair vem sendo o principal destaque do Juventude na Série B Foto: Arthur Dallegrave / Juventude,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Apesar de comemorar a primeira vitória na Série B, o torcedor do Juventude estava apreensivo sobre o volante Jair. Destaque do time nas quatro rodadas da competição, o jogador terminou a partida contra o Boa Esporte, na terça-feira, atuando no sacrifício, com fortes dores no ombro. 

Na quinta-feira, a boa notícia, com a constatação de que não há lesão e o jogador está liberado para voltar aos treinamentos.

Aproveitando o tempo sem jogos na Série B, os jogadores do Juventude se “juntam” apenas nesta sexta-feira. Enquanto quem jogou mais de 45 minutos contra o Boa voltou aos trabalhos físicos ontem, os demais se reapresentaram ainda na quarta-feira.

Na manhã de quinta, os “reservas” enfrentaram o time sub-20 do Ju, com direito a golaço do jovem Bagé, que defendeu os profissionais na atividade realizada na Fras-le. 

Este time teve o reforço de Matheus Cavichioli, que não enfrentou o Boa por estar suspenso. Na linha atuaram Vidal, Micael, Maurício e Mateus Santana; Bruninho e Bruno Ribeiro; Bagé, Fellipe Mateus e Maikinho; Ricardo Jesus.

O Juventude treina em dois turnos nesta sexta e encerra a semana com atividades na manhã de sábado. Após o descanso de domingo são aguardados os retornos do zagueiro César Martins, do volante Jair e do atacante Caio Rangel, que também fez exames e não teve lesão constatada, na posterior da coxa.

Na segunda-feira é que devem começar os treinos de definição de time para enfrentar o Paysandu, na sexta-feira, no Alfredo Jaconi.

Leia Também:
Aprovado projeto que exige nivelamento de tampões em pontos de obras em Caxias
Loja ao estilo banca de camisetas fecha as portas no Prataviera Shopping, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros