Atacante Nathan Cachorrão é a principal dúvida do Caxias para encarar o Maringá - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D31/05/2018 | 06h30Atualizada em 31/05/2018 | 06h30

Atacante Nathan Cachorrão é a principal dúvida do Caxias para encarar o Maringá

Primeiro confronto do mata-mata será no domingo, no Estádio Willie Davids

Atacante Nathan Cachorrão é a principal dúvida do Caxias para encarar o Maringá Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Há três dias do início do mata-mata da segunda fase da Série D, a torcida do Caxias quer ter uma boa notícia antes de encarar o Maringá, domingo, às 16h, no Estádio Willie Davids. 

O atacante Nathan Cachorrão sofreu uma entorse de grau 1 no tornozelo direito na vitória grená sobre o Inter de Lages-SC, por 3 a 1, no último domingo. Ele acabou sentindo o problema aos 35 minutos do primeiro tempo, após dividir com um zagueiro do clube catarinense. Desde segunda-feira, ele faz tratamento intensivo, porém ainda não retomou as atividades normais com o grupo de jogadores.

Nathan vem sendo destaque do time desde que chegou, ainda no Gauchão. Jogou quatro partidas no Estadual e se consolidou no time titular. Na Série D, é a válvula de escape do técnico Luiz Carlos Winck. 

Partem das jogadas pelas pontas o desafogo e o início dos contra-ataques da equipe. A expectativa no Centenário é de que o atleta possa voltar aos treinos hoje ou amanhã. Assim, ficaria à disposição para a partida de ida. Caso contrário, Caio Cézar será o substituto, ao lado de Wesley e Eder. Caio treina normalmente deste terça-feira, recuperado de uma leve contratura.

Por outro lado, o treinador grená já poderá contar com o centroavante Louback. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF e deve ficar no banco de reservas na partida de domingo.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros