ACBF derrota o Pato Futsal por 1 a 0 e alcança a liderança na Liga Nacional - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal12/05/2018 | 15h53Atualizada em 12/05/2018 | 15h53

ACBF derrota o Pato Futsal por 1 a 0 e alcança a liderança na Liga Nacional

Bruno Souza marcou gol que manteve invencibilidade em casa na temporada

ACBF derrota o Pato Futsal por 1 a 0 e alcança a liderança na Liga Nacional Ulisses Castro / ACBF/Divulgação/ACBF/Divulgação
Marlon foi um dos destaques da equipe laranja Foto: Ulisses Castro / ACBF/Divulgação / ACBF/Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Com um placar pouco comum no futsal, a ACBF conquistou mais uma importante vitória e se aproximou dos líderes na Liga Nacional. Neste sábado, em Carlos Barbosa, o time laranja derrotou o Pato Futsal, do Paraná, por 1 a 0. Bruno Souza marcou o gol na primeira etapa.

Leia Mais
Intervalo: Após novo empate, situação do Juventude na Série B é preocupante 
Jogadores do Juventude lamentam o empate, mas comemoram reação

Antes da bola rolar, mães e esposas entraram com os atletas da ACBF em comemoração ao Dia das Mães. Durante o jogo, equilíbrio. Aos 16 minutos da primeira etapa, Mithyuê acertou a trave. Logo na sequência, Marlon fez a assistência no contra-ataque e Bruno Souza abriu o placar.

Na segunda etapa, Valdin e Marlon também acertaram a trave em oportunidades de ampliar o marcador. No final, mesmo com o Pato utilizando o goleiro-linha, a ACBF manteve o placar e comemorou o resultado positivo.

 –  Pelas oportunidades criadas, pelo volume de jogo, foi uma vitória importante. Alguns atletas ainda sentiram muito o desgaste dos últimos jogos, da sequência da Libertadores  – valorizou o técnico Marquinhos Xavier.

A vitória levou a ACBF aos 16 pontos, dividindo a liderança com Joinville e Atlântico. A equipe volta a jogar pela LNF na próxima sexta-feira, contra Cascavel. Antes, na terça-feira, enfrenta a Sase, fora de casa, na Liga Gaúcha.

Leia Também
Homem morre em colisão com ônibus, em Farroupilha
Sonho da maternidade: confira a história da psicóloga que não mediu esforços para ser mãe

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros