Sorteio nesta terça-feira define adversários da ACBF na primeira fase da Libertadores - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal02/04/2018 | 20h55Atualizada em 02/04/2018 | 20h55

Sorteio nesta terça-feira define adversários da ACBF na primeira fase da Libertadores

Competição será realizada em Carlos Barbosa, entre 22 e 29 de abril

Sorteio nesta terça-feira define adversários da ACBF na primeira fase da Libertadores Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Ocorre nesta terça-feira, na sala de imprensa do Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, o sorteio dos grupos da Copa Libertadores de Futsal. O evento inicia às 17h e terá transmissão ao vivo pela Fanpage da ACBF no Facebook.

A competição, que será disputada entre os dias 22 e 29 de abril, reunirá 12 times de 10 países Sul-Americanos em Carlos Barbosa. Todos na briga pelo título da América. 

As equipes participantes serão divididas em três grupos. Dos quatro integrantes de cada chave, os dois primeiros avançam às quartas de final, assim como os dois melhores terceiros colocados. A partir daí, é mata-mata até a decisão do título.

Atual campeã, a ACBF será a cabeça de chave do Grupo A. O Cerro Porteño, do Paraguai, último vice-campeão, entra direto no B, enquanto o Magnus/Sorocaba, do craque Falcão, ficará no C por ter sido campeão da Supercopa. 

Como o regulamento impede que duas equipes do mesmo país estejam na mesma chave, o Joinville-SC, atual campeão da Liga Futsal e terceiro representante brasileiro na disputa, ficará no Grupo B. Ainda participarão do torneio Leones de Nariño (Colômbia), Panta Walon (Perú), Boca Juniors (Argentina),  S. S. Bocca (Equador), Colo Colo (Chile), Caracas FC (Venezuela), Club C.R.E. (Bolívia) e Nacional (Uruguai).

A tabela de jogos da competição e os detalhes sobre a venda de ingressos também devem ser divulgadas na quarta-feira.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros