Semana começa com o Juventude ganhando opções para a próxima rodada - Esportes - Pioneiro
 

Série B16/04/2018 | 20h40Atualizada em 16/04/2018 | 20h40

Semana começa com o Juventude ganhando opções para a próxima rodada

Lateral-direito Vidal e meias Tony e Diones devem ficar à disposição para sexta-feira

Semana começa com o Juventude ganhando opções para a próxima rodada Porthus Junior/Agencia RBS
Na segunda-feira, time sub-20 de Itaqui (E) e reservas do Ju, de Julinho Camargo (D), voltaram a fazer treino coletivo Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A reapresentação do Juventude após a derrota na estreia da Série B foi marcada por um trabalho coletivo. Como deve ser uma constante, o time reserva do Ju enfrentou os considerados reservas da equipe sub-20 no campo do Enxutão, na tarde desta segunda-feira. Enquanto isso, os que foram titulares diante do Figueirense fizeram trabalho regenerativo no Alfredo Jaconi.

O time comandado por Julinho Camargo contou com o retorno do lateral-direito Vidal, que deve ser uma opção para a partida contra o Oeste, na sexta-feira. O volante Rodrigo e os meias Diones e Tony também treinaram e dependem de liberação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficarem à disposição para a próxima rodada. 

No treino, o Ju iniciou com Douglas; Vidal, Rafael Bonfim, Micael e Neuton; Rodrigo e Diones; Choco, Tony e Caio Rangel; Guilherme Queiróz.

– Acho que a largada foi feita. Aos poucos conseguiremos retornar alguns jogadores ao elenco. Essa semana, mais uns dois ou três nomes irão para o jogo. Vamos construindo a equipe. Teremos o  retorno do Vidal, vamos ter o Diones e o Tony. Aos poucos, vai se montando o quadro que teremos – resumiu o técnico Julinho Camargo.

O time segue em busca de opções para o ataque. 

– É difícil de achar o nome certo. E, quando se acha, se vê que é muito caro para a realidade do clube. Mas, pelo menos, uma ou duas opções temos de buscar – acrescenta o treinador.

Leia também:
Gramado terá espaço temático para casamentos ao estilo Las Vegas
Confira os principais aspectos que o contribuinte deve saber sobre o Imposto de Renda  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros