Juventude busca uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20 - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Vale vaga04/04/2018 | 22h32Atualizada em 04/04/2018 | 22h32

Juventude busca uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20

Equipe alviverde pode empatar com o Cruzeiro, nesta quinta, que avançará

Juventude busca uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20 Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A quinta-feira é decisiva para o Juventude. O alviverde decide com o Cruzeiro quem avançará à segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. A partida será às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Em Minas Gerais desde ontem, o técnico Itaqui não tem problemas na escalação da sua equipe e deve fazer a manutenção de titulares da primeira partida. O Ju deverá entrar em campo com William; Rodrigo, Odivan, Lucão e Fernando; Renan, Valentini, Bruno, Denner e Arthur Taufer; Douglas.

Leia mais
Felipe Mattioni e Rafael Bonfim focam no acesso do Juventude

A preparação para o jogo foi realizada toda em Caxias do Sul, já que o time chegou às 18h de ontem em BH. Dentro dos treinamentos, Itaqui usou um coletivo contra os profissionais para movimentar sua equipe, que também conta com o meia Denner e o atacante Douglas, que já atuaram com a equipe principal. 

Como venceu o primeiro duelo por 2 a 1, no Jaconi, a equipe do técnico Itaqui poderá empatar que estará na próxima fase. Derrota por um gol de diferença levará a decisão às penalidades. Vitória mineira por mais de dois gols, elimina o alviverde. 

Quem passar desta fase, terá pela frente Coritiba ou Ponte Preta. Os paranaenses venceram a primeira por 3 a 2. O jogo da volta, em São Paulo, também nesta quinta, às 15h.

Leia também
Warren comemora boa atuação e projeta decisão na quinta para o Caxias Basquete

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros