Jogadores do Juventude lamentam erros na derrota, mas enaltecem melhora no segundo tempo  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B13/04/2018 | 23h57Atualizada em 13/04/2018 | 23h57

Jogadores do Juventude lamentam erros na derrota, mas enaltecem melhora no segundo tempo 

Alviverde foi derrotado por 2 a 1 para o Figueirense na sexta-feira

Jogadores do Juventude lamentam erros na derrota, mas enaltecem melhora no segundo tempo  Arthur Dallegrave/Juventude,divulgação
Para zagueiro César Martins, atuação foi boa tendo em vista o novo ciclo que passa o Juventude Foto: Arthur Dallegrave / Juventude,divulgação
Pioneiro
Pioneiro

No discurso dos jogadores após a partida, dois pontos foram destacados após a derrota alviverde por 2 a 1 na estreia: os erros defensivos nos gols do Figueirense e a melhora do Ju na segunda etapa.

– Foram duas desatenções. Treinamos para caramba a bola parada, mas não fizemos o que tinha que ter sido feito. No segundo tempo, tivemos uma reação, mas não conseguimos chegar ao empate – disse o lateral-esquerdo Pará na saída para o vestiário.

Para o zagueiro César Martins, o mais importante foi o crescimento do time durante os 90 minutos.

– Estamos iniciando um novo ciclo. Estávamos há um mês sem jogar e o Figueirense vinha numa batida forte. É tudo novo para a gente. Atacamos, chegamos a criar chances para o empate. Precisamos continuar nessa batida para levar os três pontos em casa, o que é muito importante – destacou o zagueiro César Martins.

De boa atuação, especialmente no segundo tempo, quando atuou mais centralizado, o meia Leandro Lima acredita que o time alviverde tem condições de crescer no campeonato. E, mesmo com a derrota, o jogo em Florianópolis pode trazer subsídios importantes para as próximas partidas.

– A gente pode tirar várias coisas boas desse jogo. A equipe está de parabéns pela dedicação e mostramos no segundo tempo que podemos conquistar algo maior na competição.

Leia também:
Buscas pelos desaparecidos em Vacaria seguem no final de semana
Cães, fuzis e armadilhas no cerco ao javali
Definido esquema de segurança para votação do impeachment do prefeito de Caxias do Sul    

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros