Intervalo: Presidente grená pede paciência ao torcedor e mostra confiança no grupo de atletas  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião11/04/2018 | 08h00Atualizada em 11/04/2018 | 12h24

Intervalo: Presidente grená pede paciência ao torcedor e mostra confiança no grupo de atletas 

Dirigente disse que clube tem totais condições de chegar ao acesso à Série C

Intervalo: Presidente grená pede paciência ao torcedor e mostra confiança no grupo de atletas  Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Paciência
Na terça-feira à tarde, além da apresentação do centroavante Wesley, o presidente do Caxias, Roberto Delazzeri, concedeu entrevista coletiva. No discurso, no dia do aniversário de 83 anos do clube, ele voltou a convocar o torcedor e pediu paciência:

–  Nesses 83 anos, peço ao torcedor que tenha paciência com o clube. Sem passar por esse processo de gestão, não temos como investir muito no futebol ainda. Para formar um time de atletas de outro nível, triplicaria nosso investimento. Por vezes, o torcedor não entende. Importante também dizer ao torcedor e ao sócio da responsabilidade deles com o Caxias. Peço que acredite em nós.

Leia Mais
Surpresa da competição, Caxias Basquete vê aumentar a repercussão nacional do seu feito

Confiança no grupo
Questionado sobre a qualidade do grupo grená e das possibilidades de conquistar o sonhado acesso para a Série C, o mandatário grená mostrou-se otimista. Ele lembrou da ótima campanha na primeira fase do Gauchão e da eliminação “apenas” em um pênalti nas quartas de final.

— Temos condições de conseguir o acesso. Acredito fielmente nesse grupo de jogadores e ainda mais na comissão técnica — destacou.

Por mais que ainda procure um ou outro reforço, o Caxias sofre com as dificuldades financeiras, comuns a todos os times que disputam a Quarta Divisão. Sem visibilidade, é complicado atrair patrocinadores de maior porte.

Virada gigantesca
Antes dos jogos desta terça, se fosse para apostar em uma virada na Liga dos Campeões, todos cravariam no Manchester City. Afinal, o time de Guardiola sempre chama a atenção pelo futebol vistoso, capaz de dominar o campeonato local.

Não deu para o City. Em um jogo com arbitragem polêmica na primeira etapa, o Liverpool avançou com nova vitória. 

AS Romas players celebrate after winning the UEFA Champions League quarter-final second leg football match between AS Roma and FC Barcelona at the Olympic Stadium in Rome on April 10, 2018. / AFP PHOTO / LLUIS GENE
Foto: LLUIS GENE / AFP

A grande reviravolta ocorreu em Roma. Um surpreendente 3 a 0 que eliminou o Barcelona de Messi. Atuação com garra e uma impressionante entrega dos italianos, que chegaram à vaga com gol do grego Manolas (C).

Leia também:
"Não há as mínimas condições", diz delegado sobre presos ficarem em delegacias na Serra
Mãe procura por adolescente de 12 anos que desapareceu quando seguia para escola em Caxias do Sul
Polícia Civil prende, em Caxias, sexto investigado por ataque a carro-forte 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros