Intervalo: Noite para celebrar o basquete caxiense e fazer história no NBB 10 - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião05/04/2018 | 07h00Atualizada em 05/04/2018 | 07h00

Intervalo: Noite para celebrar o basquete caxiense e fazer história no NBB 10

Vascão estará novamente lotado para duelo entre Caxias e Botafogo

Intervalo: Noite para celebrar o basquete caxiense e fazer história no NBB 10 Felipe Nyland/Agencia RBS
Rodrigo Barbosa comanda equipe caxiense, que está perto das quartas de final Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Para celebrar
É uma noite para coroar um trabalho bem realizado com um feito inédito. Vencer novamente o Botafogo e alcançar pela primeira vez as quartas de final do NBB com um 3 a 0 significaria colocar o Caxias Basquete entre os oito melhores, e muito perto de uma competição internacional na próxima temporada.

Leia Mais
Com um dia de antecedência, ingressos para jogo 3 do Caxias Basquete estão esgotados

O ginásio estará novamente lotado. A festa está garantida, mas é preciso tranquilidade dentro de quadra. A tendência é um jogo muito mais difícil do que na terça-feira.

Outro gol de Romário
Artilheiro implacável dentro de campo, Romário, agora senador da República, voltou ao ataque contra a CBF. Depois de liderar sem muito sucesso a CPI que investigou a entidade, ele agora tenta cancelar a eleição para a sucessão de Marco Polo del Nero, marcada para o próximo dia 17. Ontem, Romário entrou com pedido de cancelamento na Procuradoria-Geral da República.

Na representação entregue ao subprocurador-geral da República, Carlos Alberto Carvalho de Vilhena Coelho, Romário e outros parlamentares alegam que houve uma manobra da CBF ao alterar o estatuto da entidade e, assim, reduzir o peso do voto dos clubes.

Troca de figurinhas
O Quintino Futebol Pub (Rua Garibaldi, 485, Bairro Centro) promove de hoje até domingo uma série de encontros para os interessados na troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo da Rússia. Quem quiser participar, confira os horários: quinta-feira, das 19h às 20h, sexta, das 18h às 19h, sábado, das 18h às 20h, e domingo, das 18h30min às 20h. 

Quem passar pelo pub nessas datas para trocar figurinhas, ainda deixa o nome e telefone para concorrer a uma camisa da Seleção Brasileira. O sorteio será feito na segunda-feira, dia 9.

Futevôlei na Bohrer
Ocorre nos dias 21 e 22 de abril, na Bohrer Sports, a 3ª etapa do Circuito Gaúcho de futevôlei. A primeira foi realizada em Xangri-lá e a última em Porto Alegre, com 240 participantes.

As disputas serão nas categorias iniciante, intermediário, livre, misto, feminino e máster. Mais informações sobre o evento no site www.circuitogauchodefutevolei.com.

Leia Também:
Médicos nomeados para trabalhar no SUS de Caxias do Sul devem se apresentar nesta quinta
Estudantes caxienses conquistam o 1º lugar em evento científico na Tunísia
Entenda a transferência do autor confesso da morte de Naiara para o Instituto Psiquiátrico  

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros