Intervalo: Noite de ginásio lotado e grande duelo no Vascão - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião03/04/2018 | 07h00Atualizada em 03/04/2018 | 07h00

Intervalo: Noite de ginásio lotado e grande duelo no Vascão

Caxias Basquete tenta abrir 2 a 0 na série contra o Botafogo

Intervalo: Noite de ginásio lotado e grande duelo no Vascão Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Casa cheia
Não tenho qualquer dúvida de que o Ginásio do Vascão estará completamente lotado na noite desta terça-feira. Aliás, se você estiver lendo essa coluna e ainda não comprou seu ingresso, faça o mais rápido possível. É muito provável que teremos poucos bilhetes na hora da partida.

Leia Mais
Serviço de jogo: Caxias Basquete e Botafogo se enfrentarão duas vezes no Vascão

O motivo para toda essa mobilização é simples: o resultado em quadra e a entrega dos jogadores. Duvido que algum torcedor que foi a um dos 12 jogos no Vascão – com 10 vitórias e duas derrotas – tenha saído decepcionado com o time.  

O Caxias Basquete desta temporada se doa, briga por cada bola, erra, acerta, mas não desiste. E tem um sangue frio tremendo para os minutos decisivos dos jogos. 

Nesta terça, contra o Botafogo, é noite para mais um grande passo. Uma vitória faz com que o sonho das quartas de final se torne ainda mais real. Como foi no Rio, a expectativa é de outra pedreira. 

Por isso, mais uma vez, todos ao Vascão!

Leque de opções
Mais um segundo volante chegará nos próximos dias para compor o grupo do Ju. A ideia da direção é contar com quatro atletas para cada posição do meio-campo. 

Além de Jair, Bertotto e Diones, trio que já trabalhou com Julinho Camargo, o grupo ainda conta com Amaral, Mateus Santana, Bruninho e Sananduva. Exagero ou falta de confiança nos que já estavam por aí?

Mudanças no Esportivo
Cristian de Souza será o substituto de Rodrigo Bandeira no comando do Esportivo. Bandeira foi demitido ontem após mais um tropeço na Divisão de Acesso.

No primeiro turno da etapa classificatória, o time alviazul somou sete pontos e está fora da zona de classificação. Nos últimos dias, chegaram reforços como o zagueiro Tiago Gasparetto, o volante Eduardinho, o meia Diego Torres e os atacantes Welder e Júlio Madureira.

Leia também
Apesar de reforço da Guarda Municipal, pais apontam sensação de insegurança na saída da escola onde menina foi baleada
Caxias estreia na Série D no dia 22 de abril


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros