Intervalo: Com jogo coletivo e marcação muito forte, Caxias Basquete fica a uma vitória de fazer história no NBB 10 - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião04/04/2018 | 06h30Atualizada em 04/04/2018 | 14h51

Intervalo: Com jogo coletivo e marcação muito forte, Caxias Basquete fica a uma vitória de fazer história no NBB 10

Terceiro duelo diante do Botafogo será na quinta-feira, às 19h, no Vascão

Intervalo: Com jogo coletivo e marcação muito forte, Caxias Basquete fica a uma vitória de fazer história no NBB 10 Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Com sobras
Foi um show do Caxias Basquete. Especialmente na defesa. Ao conseguir anular o norte-americano Jamaal, principal destaque do Botafogo, o time de Rodrigo Barbosa fez o jogo fluir com naturalidade no ataque. 

Leia Mais
Caxias Basquete vence a segunda sobre o Botafogo e fica a um jogo das quartas do NBB

Além disso, que grande jogo do norte-americano Warren. Cauê Borges foi, mais uma vez, decisivo e mostrou porque é favorito para ser o MVP da temporada regular.

Com uma atuação coletiva consistente, o time caxiense valorizou ainda mais a festa do superlotado Vascão. Outra noite para ficar na história do basquete gaúcho. Um grande passo para colocar o Caxias nas quartas de final.

Rivais da D
Se engana quem pensa que o Caxias terá caminho tranquilo na primeira fase da Série D. Por mais que o Inter de Lages tenha sido rebaixado no Catarinense e o Nova Iguaçu tenha feito campanha regular no Carioca, os times devem ser reforçadas para o Brasileiro. Ah, e ainda tem o Mirassol, vice-campeão do Interior no Paulistão.

CR7 espetacular
Cristiano Ronaldo eternizou mais uma obra-prima. Ontem, na vitória por 3 a 0 sobre a Juventus, ele arrancou aplausos até da torcida adversária ao marcar um golaço de bicicleta, no ângulo de Buffon. Um lance sensacional.

Real Madrids Portuguese forward Cristiano Ronaldo (C) scores during the UEFA Champions League quarter-final first leg football match between Juventus and Real Madrid at the Allianz Stadium in Turin on April 3, 2018. / AFP PHOTO / Alberto PIZZOLI
Foto: Alberto PIZZOLI / AFP

Ronaldo se tornou o primeiro jogador da história a marcar em 10 jogos consecutivos de Liga dos Campeões. Nesta edição, ele já marcou 14 vezes em nove jogos. 

Mais uma vez, o Real Madrid cresce na hora da decisão.

Convocação
Os atletas Leonardo Souza e William Crippa, do Serra Gaúcha Rugby Clube, foram convocados para defender a seleção brasileira da modalidade no Sul-Americano M20, em Assunção, no Paraguai.

A dupla embarca no próximo sábado e vai encarar desafios contra Paraguai, Chile, Uruguai e Argentina.

Leia também
TRE nega recurso do prefeito de Bom Jesus
Efeito impeachment: prefeitura de Caxias emite sinais de melhora nas relações com a Câmara de Vereadores
Advogado protocola defesa por escrito do prefeito de Caxias do Sul


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros