Intervalo: ainda tem muito playoff para o Caxias Basquete no NBB - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião16/04/2018 | 10h07Atualizada em 16/04/2018 | 11h24

Intervalo: ainda tem muito playoff para o Caxias Basquete no NBB

Derrota no primeiro jogo não significa que o Mogi fechará a série em casa

Intervalo: ainda tem muito playoff para o Caxias Basquete no NBB Porthus Junior/Agencia RBS
Ainda é possível que o torcedor do Caxias Basquete sonha com a virada Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Não dá para afirmar que o Mogi fará o mesmo que o Caxias Basquete fez com o Botafogo e fechar a série em 3 a 0. Naquele jogo no Rio, era visível que o time caxiense jogando o seu normal iria varrer os cariocas. Agora, a disputa é mais parelha que a fase anterior. 

Se o time do técnico Rodrigo Barbosa jogar aquilo que se acostumou e a produção ofensiva for maior que os 38% de sábado mostra que é possível vencer o time paulista, em São Paulo. A defesa não foi mal, tomou apenas 63 pontos. O equilíbrio é a tônica das partidas e o próprio Mogi se diz preparado para cinco jogos. Então, agora é acreditar torcedor.

Leia mais
Em jogo decidido no final, Caxias Basquete perde a primeira para o Mogi pelas quartas

A Série B encerrou a sua primeira rodada e já teve a sua primeira vítima entre os treinadores. Sandro Forner não resistiu ao revés para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, e pressão por perder o título paranaense. Está fora e o auxiliar Tcheco comandará o time amanhã. Invariavelmente a pergunta que fica é: quem será o próximo?

#TodosComOBruno

 CAXIAS DO SUL, RS,BRASIL, 14/04/2019. Caxias x São José-PoA, amistoso realizado no estádio Centenário. Os dois estão se preparando preparando para a estreia na série D do Campeonato Brasileiro. (Porthus Junior/Agência RBS)
Bruno Caldar ganhou uma camisa do Caxias e uma bola autografada pelos jogadores grenásFoto: Porthus Junior / Agencia RBS

O amistoso do Caxias sábado tinha o seu viés mais verdadeiro: ajudar o repórter da Rádio Caxias, Bruno Caldart. Foram arrecadados R$ 4.750,00 para auxiliar no tratamento para doença de Crohn. Ele também ganhou uma camisa de cada clube e uma bola autografada. Parabéns à direção grená. 

Leia também
Ao sabor do churrasco e ao som de rock e blues, BBQ Festival movimenta a Estação Férrea neste domingo, em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros