Felipe Mattioni e Rafael Bonfim focam no acesso do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Apresentados04/04/2018 | 17h43Atualizada em 04/04/2018 | 17h43

Felipe Mattioni e Rafael Bonfim focam no acesso do Juventude

Dupla vinda do Veranópolis vê time alviverde forte na briga pela Série B

Felipe Mattioni e Rafael Bonfim focam no acesso do Juventude Felipe Nyland/Agencia RBS
Mattioni (E) e Bonfim (D) são dois reforços alviverdes Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Mais dois reforços foram apresentados pelo Juventude nesta quarta-feira. O lateral-direito  Felipe Mattioni, de 29 anos, e o zagueiro Rafael Bonfim, 26 anos. Ambos os atletas trabalharam com o técnico Julinho Camargo na disputa do Gauchão pelo Veranópolis e mantém a parceria agora no Estádio Alfredo Jaconi.

— O fato de ter trabalhado com ele (Julinho Camargo) é importante, porque eu acabo sabendo o jeito que ele pensa futebol e isso ajuda ao grupo nos treinos e nos jogos. Também admiro muito o trabalho dele e foi um fator positivo para vir — disse o lateral.

O zagueiro vê o time forte na disputa da Série B. Para jogar, Bonfim terá que encarar uma concorrência com outros cinco atletas — César Martins, Fred, Micael, Maurício e Vinícius —, mas ele vê que isso fortalece ao time.

— A briga será muito boa e o Juventude que irá ganhar. Em campeonato longo é preciso ter bastante jogadores de qualidade. Creio que quem entrar, irá dar conta do recado — opinou o zagueiro.

A equipe alviverde terá um teste antes da estreia na Série B. No sábado, o Ju fará jogo-treino contra o Novo Hamburgo, às 10h30min, no Estádio do Vale.

Leia mais
Com um dia de antecedência, ingressos para jogo 3 do Caxias Basquete estão esgotados

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros