Experiente volante Diones realiza exames médicos no Jaconi e será anunciado como reforço do Juventude - Esportes - Pioneiro
 

Mais um02/04/2018 | 16h22Atualizada em 02/04/2018 | 16h25

Experiente volante Diones realiza exames médicos no Jaconi e será anunciado como reforço do Juventude

Jogador de 32 anos atuou com Julinho Camargo no Boa Esporte-MG

Experiente volante Diones realiza exames médicos no Jaconi e será anunciado como reforço do Juventude Assessoria do JEC/Divulgação
Diones passou pelo Joinville em 2016 Foto: Assessoria do JEC / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Segue a rotina de chegada de reforços no Alfredo Jaconi. Após os seis jogadores que se apresentaram na última semana, nesta segunda-feira foi a vez do volante Diones ser incorporado ao grupo alviverde. O jogador de 32 anos disputou o Paulistão pelo Botafogo-SP.

Leia Mais
Depois de Jair e Rafael Bonfim, Juventude confirma mais quatro reforços para a Série B
Juventude vence Cruzeiro na estreia da Copa do Brasil Sub-20

Trata-se de mais um atleta que já trabalhou com o técnico Julinho Camargo. A parceria foi no Boa Esporte, no ano passado. Além do clube mineiro, o volante tem passagens por Bahia, Chapecoense, Sampaio Corrêa, Joinville e Ceará.

Natural de Timbiras, no Maranhão, Diones chega para uma função na qual nenhum jogador conseguiu afirmação em 2018, e que já foi reforçada com as vindas de Jair e Bertotto, que estavam no Veranópolis. Ainda seguem no clube os volantes Amaral, Mateus Santana, Sananduva, Bruninho, Bruno Ribeiro (que também atua na meia e lateral) e Lucas, que está suspenso por doping. 

O meia Tony, que estava no Ituano, deve chegar durante esta semana no Jaconi. Com isso, seriam oito novidades confirmadas para a Série B.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros