Em Novo Hamburgo, Juventude perde para a Ponte Preta nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 - Esportes - Pioneiro
 

Categorias de base11/04/2018 | 20h50Atualizada em 11/04/2018 | 20h50

Em Novo Hamburgo, Juventude perde para a Ponte Preta nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Equipe alviverde tentará reverter a vantagem na próxima semana, em Campinas

Em Novo Hamburgo, Juventude perde para a Ponte Preta nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 Gabriel Tadiotto/Juventude,Divulgação
Foto: Gabriel Tadiotto / Juventude,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta, na tarde desta quarta-feira, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partida de ida foi disputada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Leia Mais
O clássico que agitará a competição e os fortes adversários do Ju do Sudeste

Com o resultado, o time do técnico Itaqui precisa vencer por dois gols de diferença no confronto de volta, na próxima quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, para disputar a vaga nos pênaltis. Para avançar direto, apenas com triunfo com mais de três gols de vantagem. Ao contrário das edições anteriores, não há gol qualificado na Copa do Brasil.

O jogo em Novo Hamburgo foi decidido ainda na primeira etapa, e em um curto espaço de tempo.  Aos 36, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Renan mandou de cabeça contra o próprio gol e abriu o placar. Três minutos depois, em contra-ataque rápido, Thiago marcou o segundo.

Leia Também
Ingressos para primeiro jogo do Caxias Basquete contra o Mogi estão esgotados

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros