Depois de treinos físicos intensos, Juventude foca na formação de equipe - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B03/04/2018 | 08h00Atualizada em 03/04/2018 | 08h00

Depois de treinos físicos intensos, Juventude foca na formação de equipe

Alviverde fez 4 a 0 em coletivo nesta segunda-feira contra jogadores da base

Depois de treinos físicos intensos, Juventude foca na formação de equipe Arthur Dallegrave/Juventude,Divulgação
Para preparador físico do Ju, Rodrigo Poletto, equipe aproveitou as duas semanas de treinos físicos para equilibrar grupo para a Série B Foto: Arthur Dallegrave / Juventude,Divulgação

A nove dias de estrear na Série B, o Juventude segue em ritmo de preparação física. No entanto, ao contrário dos primeiros 15 dias de intertemporada, a terceira semana começa voltada aos treinamentos técnicos e táticos.

Na segunda-feira, o time de Julinho Camargo realizou treino coletivo diante de atletas do sub-20 e alguns do sub-17 do clube, e venceu por 4 a 0. Destaque para o zagueiro Fred, que marcou os dois primeiros gols da atividade realizada no Jaconi. O time teve Douglas; Felipe Mattioni, César Martins, Fred e Pará; Amaral e Jair; Fellipe Mateus, Leandro Lima e Felipe Lima; Ricardo Jesus.

De acordo com o preparador físico do Ju, Rodrigo Poletto, a avaliação da intertemporada é positiva, sobretudo para o equilíbrio físico do grupo de jogadores.

– O objetivo era deixar todo o grupo, ou o mais próximo disso, apto para treinar. Nesta semana daremos mais ênfase na parte técnico-tática. A evolução é boa. Ainda precisaremos de umas duas ou três rodadas para ter o ritmo de jogo necessário, mas com todas as avaliações que fizemos foi possível deixar o grupo equilibrado fisicamente – resume o profissional.

Nesta quarta-feira, as equipes de preparação física e fisiologia farão as avaliações física de Caio Rangel, Neuton e Diones, recém-contratados e que ainda não treinaram no gramado.

Leia Também:
Parte de casa desmorona e fere proprietário em Farroupilha
3por4: Veja novo lyric video da banda caxiense Grandfúria
Apesar de reforço da Guarda Municipal, pais apontam sensação de insegurança na saída da escola onde menina foi baleada

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros