Contra o Novo Hamburgo, Juventude faz último teste antes de estrear na Série B - Esportes - Pioneiro
 

Apronto07/04/2018 | 08h00Atualizada em 07/04/2018 | 13h11

Contra o Novo Hamburgo, Juventude faz último teste antes de estrear na Série B

Alviverde faz jogo-treino no Estádio do Vale na manhã deste sábado

Contra o Novo Hamburgo, Juventude faz último teste antes de estrear na Série B Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Técnico Julinho Camargo (C) vai utilizar todos os jogadores à disposição no jogo-treino, que terá três tempos de 30 minutos Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Já findando a intertemporada, o Juventude encara o Novo Hamburgo neste sábado em jogo-treino. A partida, que terá três tempos de 30 minutos, será no Estádio do Vale, às 10h30min, e servirá como teste final de Julinho Camargo visando à estreia na Série B.

Com um esquema 4-2-3-1 definidos, as principais observações serão no setor ofensivo.

– Esse jogo é uma extensão do nosso trabalho. É um momento de olhar determinadas ações, testar ideias, formações. Durante a competição não será possível fazer isso. Temos jogadores que chegaram no elenco, outros voltando de lesão. Assim vamos formatando o grupo – explicou o treinador, que pretende utilizar todos os jogadores que estiverem à disposição, cerca de 25 atletas.

Na sexta-feira, pela manhã, um trabalho em campo reduzido nas Castanheiras serviu, inclusive, para entender melhor o posicionamento de alguns jogadores, segundo o próprio Julinho Camargo:

– Estou mexendo bastante na estrutura. São ideias usuais de partidas. Temos o Fellipe Mateus, que joga por dentro, do lado do campo, já jogou comigo, consigo percebê-lo melhor. Quero saber o que o Felipe Lima pode me dar, se ele é um meia, um meia-atacante, de lado. Por isso são importantes essas mudanças e observações.

O atacante Caprini e o lateral-direito Vidal, assim como o meia Tony, que ainda realiza exames, serão as ausências da atividade. Em contrapartida, o volante Bruninho e o atacante Yuri Mamute – que sequer jogou na temporada – treinaram normalmente na sexta-feira e devem ir para o jogo.

O provável Juventude para iniciar o jogo com o Novo Hamburgo tem Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, César Martins, Fred e Pará; Amaral e Jair; Fellipe Mateus, Leandro Lima e Felipe Lima; Ricardo Jesus.

Leia Também:
1ª Mostra Arte na Margem que inicia neste domingo é também oportunidade para conhecer o Moinho da Cascata
Primeira edição do Festival de Danças Tradicionais do Sul ocorre neste final de semana, em Caxias
Feiras na Serra vão impulsionar negócios em abril

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros