Caxias tem amistoso marcado para o dia 14 contra o São José, no Centenário - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D04/04/2018 | 19h10Atualizada em 04/04/2018 | 19h10

Caxias tem amistoso marcado para o dia 14 contra o São José, no Centenário

Daniel Cruz, que pertence ao CSA-AL, deve deixar o time grená

Caxias tem amistoso marcado para o dia 14 contra o São José, no Centenário Porthus Junior/Agencia RBS
Atacante Daniel Cruz recebeu propostas de clubes de Série B e deve deixar o Centenário nesta quinta-feira Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O primeiro amistoso do Caxias antes de encarar a Série D está marcado. Será num sábado, dia 14, contra o São José, time que também disputa a mesma divisão que a equipe grená. A partida será realizada no Estádio Centenário, mas não tem horário definido. O clube previa um jogo-treino para este final de semana, mas sem sucesso.

Enquanto isso, o time do técnico Luiz Carlos Winck segue trabalhando forte. Nesta quarta-feira, em dois turnos. Até o momento três reforços: Eder, Mikael e Wesley. Todos eles participam normalmente das atividades e, inclusive, atuaram no 0 a 0 no jogo-treino com o Inter.

Um atacante e um meia seguem sendo prioridade nas buscas por contratações no Caxias. Hoje, mais um jogador do ataque deve deixar o clube. Daniel Cruz recebeu propostas de clubes Série B do Campeonato Brasileiro e deve se despedir nesta quinta-feira do Centenário. O velocista pertence ao CSA-AL, mas o Caxias aguarda por compensação financeira.

Daniel Cruz chegou no fim do ano passado no Caxias. No total, atuou em 13 partidas, quatro delas como titular, e marcou dois gols. Além disso, foram duas assistências.

Leia Também:
Médicos nomeados para trabalhar no SUS de Caxias do Sul devem se apresentar nesta quinta
Estudantes caxienses conquistam o 1º lugar em evento científico na Tunísia
Entenda a transferência do autor confesso da morte de Naiara para o Instituto Psiquiátrico 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros