Caxias deve ter novidades à disposição para a estreia na Série D - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Reforços16/04/2018 | 19h56Atualizada em 16/04/2018 | 20h18

Caxias deve ter novidades à disposição para a estreia na Série D

Atacante Eder foi liberado no BID; meia Rafael Gava voltou a treinar com o grupo

Caxias deve ter novidades à disposição para a estreia na Série D Felipe Nyland/Agencia RBS
Atacante Eder teve seu nome publicado no BID na tarde desta segunda-feira e será apresentado nesta terça-feira Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A contagem já é regressiva. Faltam cinco dias para o Caxias estrear na Série D do Campeonato Brasileiro. Domingo, às 16h, no Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, a equipe grená inicia sua luta pelo acesso diante do Inter de Lages, em solo catarinense.

Depois de vencer o São José, em amistoso no fim de semana, as preocupações passam a ser para deixar todo o grupo grená à disposição do técnico Luiz Carlos Winck para a abertura da competição. 

Dos lesionados, o lateral-direito Cleiton, com problemas na panturrilha, deve voltar aos treinos na sexta-feira. Ainda hoje, é a vez do meia Rafael Gava voltar aos trabalhos com o restante do elenco. Na segunda-feira, o jogador realizou trabalhos físicos juntamente com os demais companheiros.

O atacante Eder, que teve seu nome liberado no BID na segunda, é outra boa novidade para Winck. Ainda falta a liberação, porém, do atacante Caio Cézar.

Leia Também:
Confira onde ficará o supermercado da rede Andreazza em Arroio do Sal
Parecer pelo arquivamento do impeachment do prefeito de Caxias deve ser aprovado

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros