Atacante Maikinho, 26 anos, já treina com o grupo do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B24/04/2018 | 20h07Atualizada em 24/04/2018 | 20h07

Atacante Maikinho, 26 anos, já treina com o grupo do Juventude

Jogador estava no Cianorte-PR e chega no Jaconi por empréstimo até o fim do ano

Atacante Maikinho, 26 anos, já treina com o grupo do Juventude DUDU CONTURSI/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO
Atacante Maikinho (D) é a décima contratação do Juventude para a Série B Foto: DUDU CONTURSI / RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude tem novidade para o setor ofensivo. O atacante Maikinho chegou na segunda-feira e na terça realizou exames e se juntou ao grupo alviverde.

O velocista estava no Cianorte-PR e vem pro empréstimo até o fim do ano. Aos 26 anos, Maikinho fez quase toda a sua carreira no futebol paranaense. Começou no Operário Ferroviário em 2011 e passou por times como Coritiba, Paraná e Maringá. Fora do Paraná, teve passagens por Cuiabá e Novo Hamburgo.

O jogador canhoto participou, ontem à tarde, de treino físico no Jaconi junto aos seus novos colegas. Um outro atacante segue sendo analisado pela direção alviverde e não tem data para ser anunciado.

– Tivemos algumas correções e treino físico. Acredito que teremos mais treinos com bola focados para termos evolução na competição. Chegaram jogadores experientes para somar – resumiu o meia Fellipe Mateus.

Na terça-feira pela manhã, o grupo alviverde realizou um treino coletivo contra o time sub-20. Pelos profissionais, que venceram por 4 a 0, atuaram os jogadores que não entraram em campo contra o Oeste. Destaque para Ricardo Jesus, que marcou três gols O meia Tony fez o outro. 

O Ju teve Douglas; Guilherme Choco, Rafael Bonfim, Micael e Neuton; Bruninho, Tony e Diones; Bruno Ribeiro, Yuri Mamute e Ricardo Jesus.

Contra o Avaí, no próximo sábado, Julinho Camargo tem um desfalque certo para escalar a equipe. O lateral-direito Felipe Mattioni teve lesão confirmada na panturrilha esquerda e tem retorno previsto em 20 dias.

Leia também:
Concessões da ERS-122 e da RS-453 não estão nos planos do governo do Estado para 2018 Prejuízos com queima de contêineres de lixo passam dos R$ 44 mil em Caxias do Sul  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros