ACBF goleia, avança e encara o Cerro Porteño na semifinal de sábado - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Libertadores de Futsal26/04/2018 | 22h55Atualizada em 26/04/2018 | 22h55

ACBF goleia, avança e encara o Cerro Porteño na semifinal de sábado

Equipe laranja aplicou 6 a 0 no Nacional do Uruguai, na noite de quinta-feira

ACBF goleia, avança e encara o Cerro Porteño na semifinal de sábado Ulisses Castro / ACBF/Divulgação/ACBF/Divulgação
Pivô Pesk fez um dos seis gols na goleada sobre o Nacional, do Uruguai Foto: Ulisses Castro / ACBF/Divulgação / ACBF/Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF não teve dificuldades para avançar de fase na Libertadores de Futsal. Na noite desta quinta-feira, a equipe laranja aplicou um inapelável 6 a0X no Nacional, do Uruguai e está na entre os quatro melhores do continente. Na semifinal, o adversário será o Cerro Porteño, do Paraguai, sábado, às 13h.

Jogando no Centro de Eventos de Carlos Barbosa, sede da competição, o time comandado por Marquinhos Xavier abriu o placar com o ala Júlio Zanotto, no início de jogo. O fixo Marlon, o ala Valdin, o fixo João Salla e o pivô Pesk completaram o marcador ainda do primeiro tempo: 5 a 0. Na etapa final, o ala Douglinhas fechou o placar para os serranos: 6 a 0.

Leia mais
Caxias Basquete doou mais de 600 kg de alimentos com ingressos específicos

Agora, ACBF e Cerro Porteño irão reeditar a final da Libertadores 2017, vencida pela equipe laranja por 2 a 1. Os times se reencontrarão no sábdo, novamente no Centro de Evento em um dos jogos que promete pegar fogo.

Na outra semifinal, Magnus (que superou o Boca Júnior, por 4 a 3) e Joiville (que passou nos pênaltis pelo Caracas, 3 a 3 no tempo normal e 5 a 4 nas penalidades) decidem uma vaga entre os dois finalistas do torneio sul-americano. Confira os horários dos jogos no Centro Municipal de Eventos:

:: 11h
Magnus x Joinville

:: 13h
ACBF x Cerro Porteño-PAR

Leia mais
Cão Dick recebe memorial dentro do 12º BPM, de Caxias

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros