Veranópolis derrota o Novo Hamburgo, confirma vaga e sobe para o quarto lugar - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Na Serra07/03/2018 | 22h56Atualizada em 07/03/2018 | 22h56

Veranópolis derrota o Novo Hamburgo, confirma vaga e sobe para o quarto lugar

Bertotto e Juba, duas vezes, marcaram os gols do time pentacolor

Veranópolis derrota o Novo Hamburgo, confirma vaga e sobe para o quarto lugar Adilson Germann/JEA Comunicação,Divulgação
Foto: Adilson Germann / JEA Comunicação,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Veranópolis fez sua parte dentro do Antônio David Farina, aplicou 3 a 1 no Novo Hamburgo, na noite desta quarta-feira, e garantiu matematicamente uma vaga nas quartas de final do Estadual. No domingo, o pentacolor, agora quarto colocado, encerra  a primeira fase contra o Juventude, no Jaconi.

O VEC foi melhor em toda partida. Aos 25 da primeira etapa, o time treinado por Sananduva abriu o placar. O lateral Felipe Mattioni cobrou falta na área e o volante Bertotto se antecipou à zaga para marcar 1 a 0.

Aos 31, o volante quase ampliou. O Noia pouco assustou nos 45 minutos. No segundo tempo, o VEC foi para cima e garantiu a vitória. O atacante Juba fez o segundo, com uma grande colaboração do goleiro Michel Alves, do Noia. Com quatro minutos, ele passou por vários rivais e bateu fraco. O goleiro rival se atrapalhou e a bola entrou: 2 a 0.

O Novo Hamburgo conseguiu descontar aos 33. O meia Juninho pôs fogo na partida. O meia do time do Vale dos Sinos conseguiu uma boa jogada individual, invadiu a área e tirou de Reynaldo: 2 a 1. Ainda deu tempo para Juba decretar o resultado final. Aos 49, ele aproveitou o abatimento rival e fez 3 a 1.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros