"Vencemos na hora certa", comemora Winck após a classificação do Caxias às quartas de final - Esportes - Pioneiro
 

Entre os oito11/03/2018 | 21h40Atualizada em 11/03/2018 | 21h40

"Vencemos na hora certa", comemora Winck após a classificação do Caxias às quartas de final

Equipe grená vinha de sequência de seis partidas sem vencer no Gauchão

"Vencemos na hora certa", comemora Winck após a classificação do Caxias às quartas de final Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Um reencontro simbólico nas quartas de final. A vitória do Caxias neste domingo, por 1 a 0, sobre o Cruzeiro, no Estádio Vieirão, colocou a equipe grená na segunda colocação e trouxe o Avenida como rival pelas quartas de final do Gauchão. Casualmente, a única equipe que conseguiu superar o time grená na atual temporada. 

Por isso, a reedição do duelo em dois jogos promete ser quente.

– O Avenida, sendo dois jogos, terá que sair para o jogo. Não ficará se defendendo e achar que vamos dar contra-ataque como foi naquela partida. Temos o devido respeito e pensaremos numa estratégia de jogo para chegar à semifinal – afirmou o técnico Luiz Carlos Winck após a partida em Gravataí.

Outro ponto favorável ao Caxias foi o retorno das vitórias. Ganhar da equipe da Região Metropolitana pôs fim a uma sequência de seis partidas sem vencer pelo Estadual e mais uma pela Copa do Brasil – o time do técnico Winck não vencia desde o dia 30 de janeiro, quando superou o São Paulo, por 1 a 0. 

– Vencemos na hora certa. Para algumas pessoas é uma resposta boa para acreditarem no Caxias. Passamos alguns momentos que não fomos suficientemente bons na questão da vitória, mas ela veio na hora certa. Agora é um novo campeonato e temos que estar atentos – pontua o treinador

A partir de agora é Copa do Mundo para os grenás e o primeiro palco será o Estádio dos Eucaliptos

– Temos que ter tranquilidade. Afinal, agora não podemos errar – encerrou o treinador.

Leia Também
Com dois gols da caxiense Diana Santos, seleção brasileira feminina derrota o Paraguai

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros