Reforços para o Juventude devem chegar após campeonatos estaduais - Esportes - Pioneiro
 

Série B20/03/2018 | 04h52Atualizada em 20/03/2018 | 04h52

Reforços para o Juventude devem chegar após campeonatos estaduais

Direção alviverde trabalha atrás de nomes para formação de equipe no segundo semestre

Reforços para o Juventude devem chegar após campeonatos estaduais Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

A direção do Juventude segue na busca por reforços pensando na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, como os campeonatos estaduais estão em andamento e possíveis novidades ainda estão atuando, a espera deve continuar.

A maior parte das contratações alviverdes só deve chegar após o término dos campeonatos gaúcho, paulista, carioca, mineiro e catarinense. No domingo, membros da direção alviverde foram até Veranópolis assistir à partida das quartas de final do Gauchão entre o time da casa e o São José.

Do VEC, são especulados dois nomes: os volantes Jair e Bertotto. Como o Ju não renovará o contrato de Guilherme Ozelame, e não terá Lucas até o mês de agosto, a sondagem pelos dois jogadores do pentacolor – e que trabalharam com o técnico Julinho Camargo no início da temporada – se tornam mais plausíveis.

Outro setor com carências e que terá busca por reforços é a lateral esquerda. Desde a saída de Bruno Collaço, ao final da Série B do ano passado, Pará não tem um substituto de ofício. No início de 2018, Antônio Carlos Zago observou o jovem Fernando, que não entrou em partidas oficiais. Durante o Gauchão, o volante Mateus Santana jogou improvisado na esquerda em ausências de Pará.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros